quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LITORAL NORTE DO RS: O CALVÁRIO DE VERANISTAS, O DESCASO DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO

Antes de tudo, parabenizo a coover por dar oportunidade aos eleitores de expressar ao universo de leitores virtuais, o que os políticos brasileiros não querem nem saber. Em breve estaremos publicando fotos de ruas esburacadas, postes com lampadas queimadas e outros com lampadas permanentemente ligadas e também de fotos da orla marítima no alge do vereneio atulhada de lixo.

Leia mais...

CÂMARA DE LIMEIRA: RESULTADO DA ORDEM DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2009 – 18h


I - Projeto de Lei n°280/09, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo a receber, mediante repasse efetuado pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Economia e Planejamento, recursos financeiros a fundo perdido, destinados para a realização de obras de infra-estrutura urbana e edificações. ADIADO.

domingo, 11 de outubro de 2009

CÂMARA DE BETIM: Projeto do Vereador Antonio Carlos abre abre caminho para plimpiadas do Rio

Clique na imagem para ampliá-la...

TESTEMUNHO DE JORNALISTA PARA ADVOGADOS

Não tenho direito a voto nas eleições da OAB - ainda, pois estou
cursando o Direito. No entanto, enquanto profissional do jornalismo
atuei nos últimos anos junto a alguns dos maiores nomes do meio
jurídico nacional e internacional.

Leia mais...

CÂMARA DE ITAJAÍ: Amunesc é convidada para prestar esclarecimentos sobre demissões

A Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina – Amunesc, foi convidada pela Comissão de Finanças para prestar esclarecimentos sobre a demissão do contador Antonio da Silva Neto e mais cinco funcionários. A reunião será realizada às 15 horas de terça feira, dia 13 de outubro no Plenarinho João Pessoa.

Leia mais...

CÂMARA DE SANTA ROSA: Lombadas Eletrônicas

A Câmara de Vereadores enviou ofício ao Prefeito Orlando Desconsi parabenizando a Administração Municipal pela instalação de mais duas lombadas eletrônicas em Santa Rosa. Uma delas está localizada na Rua José Bonifácio e a outra na Rua General Osório.

Leia mais...

CÂMARA DE BRUSQUE: Edital de Processo Licitatório será encaminhado para análise do Tribunal de Contas do Estado

A Mesa Diretora da Câmara irá encaminhar para análise do Tribunal de Contas do Estado, cópia do Edital de Processo Licitatório nº 163/99, Concorrência nº 006/2009, para a concessão dos serviços funerários em Brusque. Requerimento neste sentido foi apresentado pelo Vereador Dejair Machado, em pronunciamento realizado na Sessão Ordinária de terça-feira, 06 de outubro.

Leia mais...

Câmara aprova Projetos de Leis que denominam vias públicas

Durante Sessão Plenária Ordinária realizada terça-feira, 06 de outubro, a Câmara Municipal de Brusque aprovou 04 (quatro) projetos de Leis que denominam vias públicas em Brusque.

Leia mais...

Secretária Municipal de Saúde irá participar de uma reunião plenária da Câmara

Os Vereadores de Brusque aprovaram na noite de terça-feira, 06 de outubro, requerimento dos Vereadores Valmir Coelho Ludvig e Edson Rubem Muller, objetivando convidar a Secretária Municipal de Saúde, Maria Aparecida Morelli Belli, para participar de uma Reunião Plenária Ordinária da Câmara para discorrer sobre as atividades desenvolvidas na referida pasta.

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ: PPA e LDO foram debatidos em audiências públicas na Câmara


Com a presença dos Vereadores, Luiz Otávio Clivatti, Germinal Pégoli Junior, Ernesto Albuquerque e Júlio César Theodoro, juntamente com o Secretário da Fazenda Clóvis de Oliveira, Itamar Araujo e Jaime Pepe (setor de contabilidade), aconteceu na quarta-feira, dia 07, duas Audiências Públicas no Plenário Éruce Paulucci da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré.
Leia mais...

Carteiros denunciam maior insegurança com criação do Banco Postal

Trabalhadores em Empresas de Correios e Telegráfos e Similares (Fentect), José Rivaldo da Silva, afirmou nesta quinta-feira que cresceu o número de delitos praticados contra agências da ECT após a implantação do Banco Postal.

Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE: Sem quorum, votação de emendas é interrompida


A reunião da Comissão Especial da Câmara Municipal de Porto Alegre que avalia a revisão do Plano Diretor, na manhã desta sexta-feira (9/10), no Plenário Otávio Rocha, foi encerrada antes do horário previsto por falta de quorum, provocada pela retirada de cinco vereadores da base governista do plenário.


Leia mais...

Crescimento e boas perspectivas para 2010


Em preparação para o 12º Congresso Nacional do PCdoB começou neste sábado, dia 10 de outubro, a Conferência Estadual do PCdoB de São Paulo. Com cerca de 600 delegados, somando representantes da grande São Paulo e municípios do interior, a Conferência é considerada um marco pelo presidente nacional do partido, Renato Rabelo. "O PCdoB em São Paulo avança com muita rapidez. O partido teve derrotas importantes mas se recuperou rápido", afirmou Rabelo.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada