sexta-feira, 4 de setembro de 2009

LEGISLATIVO DE UBERLÂNDIA É NOTÍCIA: O vereador Misac Lacerda, presta conta para a sociedade de Uberlândia

na Ordem do Dia da 3ª Reunião do 8º Período da 1ª Sessão Ordinária 03/09/09, apresentando um resumo do trabalho realizado no Plenário:
Vereador Misac Lacerda (PR) em aparte, considera o assunto sério e que a luta não é fácil para manter as conquistas passadas e que os empresários chegaram já desrespeitando os trabalhadores.

Leia mais...

Vereadores Tio Milton e Rodrigo Nunes comemoram melhorias no trânsito de São Roque


Mais duas Indicações de autoria dos Vereadores Tio Milton e Rodrigo Nunes agora se tornam realidade beneficiando a Comunidade são-roquense. Desta vez, a implantação de estacionamento 45º em toda a extensão da Rua Marechal Deodoro, na área Central e a colocação de um espelho parabólico na esquina das Ruas Alfredo Salvetti e Rui Barbosa.

Leia mais...

Começam obras de pavimentação asfáltica nos Bairros Estação e Santa Terezinha, em São João Novo

Após conclusão dos serviços de implantação de rede de esgoto, tiveram início no decorrer da semana as obras de pavimentação asfáltica e drenagem em 19 ruas de São João Novo, sendo 14 do Bairro Estação e 5 do Santa Terezinha. No total será pavimentada uma área de 28.400 metros quadrados.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO ROQUE É NOTÍCIA: Câmara, Prefeitura, Aeronáutica e Imprensa recebem homenagem da PM


Durante a Cerimônia de homenagem ao Policial do mês, realizado pela Polícia Militar de São Roque, na tarde de terça-feira, no Hotel Alpino, o Presidente da Câmara, vereador Marquinho Chula; o Vereador Rafael Marreiro;

Leia mais...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VALINHOS: Vereador Aguiar apresenta requerimentos com propostas para ações de segurança em Valinhos



Na última sessão ordinária da Câmara, realizada no dia 1º de setembro, o vereador Aguiar (PMDB) discutiu dois requerimentos que havia apresentado na semana passada com objetivo de obter informações da Prefeitura quanto a segurança do município.

Leia mais...

VALINHOS: Vereadora Dalva Berto solicita melhorias no cruzamento da Onze de Agosto com a Avenida dos Esportes


Na última sessão ordinária, realizada no dia 1º de setembro, a vereadora Dalva Berto (PSDB) discutiu uma moção de apelo ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) e ao secretário de Transportes e Trânsito, Ademir Bueno Martins, para que adotem medidas urgentes e modifiquem o conjunto semafórico na Avenida dos Esportes, cruzamento com a Av. Onze de Agosto para que os pedestres possam realizar a travessia com segurança.

Leia mais...

Câmara de Duque de Caxias aprova por unanimidade projeto de lei da vereadora Fatinha, que institui o Dia da Família na cidade

Foi aprovada por unanimidade, no Plenário da Câmara Municipal de Duque de Caxias, ontem (dia 01), o projeto de lei da vereadora e líder de governo, Fátima Pereira, a Fatinha (PSC), que institui no âmbito do município, o Dia da Família, a ser comemorado sempre no dia 15 de maio.
Leia mais...

Roberto Prudêncio desaprova atitude do prefeito Paulo Eccel

o utilizar a tribuna na sessão ordinária de terça-feira, 1º, o vereador Roberto Prudêncio falou sobre a declaração do prefeito Paulo Eccel à imprensa, referente ao projeto que contempla o Regime Jurídico dos Servidores Públicos, que ficou de fora da votação realizada em 25 de agosto.

Leia mais...

CÂMARA DE JOINVILE É NOTÍCIA: Projeto apóia artistas de Joinville

Joinville possui um leque variado de modalidades artísticas, porém o sucesso não ocorre de forma fácil e os artistas precisam de apoio e incentivo para divulgar o talento.

Leia mais...

EDUCAÇÃO:De autoria da vereadora Neusa Zangelini, o plenário da Casa aprovou na sessão da última terça-feira, 01, um requerimento dirigido...


De autoria da vereadora Neusa Zangelini, o plenário da Casa aprovou na sessão da última terça-feira, 01, um requerimento dirigido ao Secretário de Educação do Estado, Paulo Bauer, no qual, solicita informações sobre os critérios adotados para a escolha dos dirigentes das Escolas Estaduais.
Leia mais...

Moçăo proposta pelo Vereador Dejair Machado reprova declaraçőes de Prefeito Paulo Eccel

A Câmara de Brusque acolheu durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 01 de setembro, proposição do Vereador Dejair Machado, solicitado que a Mesa Diretora da Casa envie Mensagem ao Senhor Prefeito Paulo Eccel, reprovando suas declarações publicadas a página 10 do Jornal Município Dia a Dia, edição do dia 28 de agosto, no espaço “Prefeito comenta não aprovação de um dos projetos”.

Leia mais...

CÂMARA DE BRUSQUE É NOTÍCIA: Câmara lamenta agressões a professor de Brusque em Florianópolis

Acolhendo proposição do Vereador Valmir Coelho Ludvig, a Mesa Diretora da Câmara está enviando mensagem ao Excelentíssimo Senhor Deputado Jorginho de Mello, Presidente da Assembléia Legislativa, onde lamenta o episódio ocorrido com o Professor Agenor Leal, nas dependências da Assembléia, no último dia 15 de julho.

Leia mais...

CÂMARA DE CANELA É NOTÍCIA: Inclusão Digital inicia neste sábado


Inicia no próximo sábado, 05, o projeto Inclusão Digital da Câmara Municipal de Vereadores de Canela.
O projeto é pioneiro no âmbito do legislativo e tem como objetivo oportunizar que pessoas que não têm acesso ao computador possam ser incluídas no mundo digital.

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ É NOTÍCIA: Dra. Rosângela quer Avaré incluída no Programa Bolsa Atleta


A Vereadora Rosângela Paulucci Paixão Pereira (PMDB) propôs na sessão de Câmara de segunda-feira, 31/08, que a cidade de Avaré seja incluída no Programa Bolsa Atleta do Governo Federal.

Leia mais...

CÂMARA DE ITAJAÍ É NOTÍCIA: Clayton Batschauer atende a comunidade do São João

O vereador Clayton Batschauer (PR) esteve na segunda-feira no bairro São João em Itajaí. O objetivo da visita ao bairro era verificar as solicitações da comunidade e otimizar o atendimento através do contato direto. Batschauer iniciou o trabalho começando por algumas instituições, considerando a impossibilidade de estender o atendimento a todos os estabelecimentos em um único dia.

Leia mais...

CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS É NOTÍCIA: Câmara aprova projeto que pune a discriminação sexual em Florianópolis


Por unanimidade, a Câmara aprovou na sessão desta noite (02/09) o projeto de lei 13.628/2009, do vereador Tiago Silva (PPS) que pune a discriminação sexual no município. Para virar lei só precisa da sanção do prefeito Dário Berger, que já se manifestou favorável não apenas à iniciativa como prometeu assiná-la durante a 4ª Parada da Diversidade, neste domingo, às 16 horas, em Florianópolis.

Leia mais...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GABINETE DA VEREADORA MARIA CELESTE: Celeste afirma que valores da LDO não condizem com os realizados


No período de Discussão Preliminar de Pauta, nesta quarta-feira (2/9), do projeto do Executivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2010, a líder da Bancada do PT e da Oposição, vereadora Maria Celeste, afirmou que "o prefeito José Fogaça construiu, na verdade, castelos de areia sobre a peça orçamentária da cidade, pois a previsão é uma e o que investe é outra”.
Leia mais...

GABINETE DA VEREADORA SOFIA CAVEDON: Rede Municipal de Ensino - Contratação de profission ais é embasada na Lei das Cooperativas


A contratação de 844 profissionais para prestar serviços de cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais para as escolas municipais da Capital será realizada sob a nova Lei das Cooperativas, de autoria da vereadora Sofia Cavedon (PT). A Lei 10.687, que entrou em vigor em junho deste ano, garante aos cooperados o cumprimento de obrigações sociais básicas.
Leia mais...

LEGISLATIVO DE FORIANÓPOLIS É NOTÍCIA: Loureiro intermediará impasse entre Celesc e PMF para levar energia a áreas de ocupação


O presidente da Câmara de Vereadores, Gean Loureiro (PMDB) se ofereceu como intermediário nas tratativas entre a prefeitura de Florianópolis e a Celesc diante do impasse que impede a concessionária de levar o serviço, do qual está sendo insistentemente cobrada pelo Ministério Público, a centenas de famílias que residem em áreas de preservação permanente (APP) ou limitada (APL) em Florianópolis.
Leia mais...

CÂMARA FEDERAL É NOTÍCIA: TV Câmara divulga edital para seleção de 42 documentários


Canal público da Câmara vai pagar R$ 5 mil pelo licenciamento de documentários brasileiros por 24 meses. As inscrições vão até 16 de outubro.

A TV Câmara divulgou nesta terça-feira edital em busca de documentários de qualidade narrativa e temática para a sua programação de 2010.

Leia mais...

CÂMARA DE CANELA É NOTÍCIA: Presidente do Legislativo visita a Bloompy


Na última segunda-feira, a Presidente do Legislativo Canelense, Noeli Stopassola Soares, esteve visitando a fábrica de calçados Hofflle, empresa de calçados que produz a marca Bloompy.

CÂMARA DE DUQUE DE CAXIAS: Aprovada lei da vereadora Fatinha que garante desconto de até 50% em eventos para a terceira idade de Duque de Caxias


Foi aprovado por unanimidade ontem (dia 01), na sessão do plenário da Câmara de Duque de Caxias, o projeto de lei criado pela vereadora e líder de governo, Fátima Pereira, a Fatinha (PSC), que obriga a divulgação do desconto mínimo de 50% para idosos em eventos.

Leia mais...

CÂMARA DE LAGES É NOTÍCIA: Aumento do número de vereadores é debatido na Câmara de Lages


A discussão acerca do aumento do número de vereadores também esteve em debate no legislativo lageano na sessão da última terça-feira, 01, através do requerimento de autoria do vereador Adilson Appolinário.


Leia mais...

CÂMARA DE BRUSQUE É NOTÍCIA: Vereadores aprovam empréstimo para Prefeito comprar usina de asfalto

Os Vereadores de Brusque aprovaram em Sessão realizada terça-feira, 1º de setembro, Projeto de Lei, autorizando a Prefeitura Municipal a contratar um empréstimo de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para a compra de uma Usina de Asfalto.

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ É NOTÍCIA: Tucão recebe taxistas e ouve reivindicações


Antes de apresentar o Projeto de Lei que criou o Dia do Taxista, data que deverá ser comemorada em Avaré a partir do ano que vem em 25 de julho, o Vereador Júlio César Theodoro (Tucão) esteve reunido com vários taxistas da cidade e ouviu as principais reivindicações da classe.

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ ÉNOTÍCIA: Ditinho da Farmácia pede rotatória para acesso ao Bairro Santa Mônica


Atendendo a inúmeras solicitações de motoristas e moradores do Bairro Jardim Santa Mônica, o Vereador Benedito Braz Ferreira, o Ditinho da Farmácia (DEM), apresentou requerimento na sessão camarária de segunda-feira, 31/08, endereçado a SPVias, concessionária que administra o trecho da Rodovia João Mellão (SP-255) que dá acesso ao município.

Leia mais...

CÂMARA DE ILHA SOLTEIRA É NOTÍCIA: Câmara aprova mais quatro projetos

Além da aprovação em primeiro turno do Plano Plurianual e da LDO e dos quatro projetos ambientais, a Câmara de Ilha Solteira aprovou outros quatro projetos, sendo três de autoria do prefeito Edson Gomes (PP) e um do vereador Fernandes Carvalho Ferraz (PPS), o Amarelinho.

Leia mais...

CÂMARA DE UBERLÂNDIA É NOTÍCIA: O vereador Misac Lacerda, presta conta para a população de Uberlândia na data de 02 de setembro ...

O vereador Misac Lacerda, presta conta para a população de Uberlândia na data de 02 de setembro de 2009, apresenta o trabalho realizado nesta data:

Requerimento para Secretaria de Obras, para instalação de canaleta, para escoamento de água, na Rua Rafael Pinaldi esquina com Avenida Belo Horizonte, Bairro Martins.

E apresenta um resumo do trabalho realizado no plenário:

Leia mais...

CÂMARA DE SANTA ROSA É NOTÍCIA: Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo


A Câmara Municipal de Vereadores aprovou na última sessão ordinária, 31, projeto de lei do vereador Denir Frosi (PP) que cria a Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo (FRENCOOP/MUNICIPAL).

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ: Grupo de Apoio à Adoção “FILHOS DO AMOR”

Avaré e Região

Reuniões na primeira 5ª feira do mês
03/set – 01/out – 05/nov – 03/dez/2009

Leia mais...

CÂMARA FEDERAL É NOTÍCIA: DEM e PSDB vão obstruir votações na Câmara, informa vice-líder

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), iniciada há pouco, está sofrendo obstrução do Democratas. Jorginho Maluly (DEM-SP), vice-líder da legenda, pediu verificação de quorum já na votação da dispensa da leitura da ata. Maluly diz que o Democratas e o PSDB decidiram obstruir todas as votações na Câmara.

SÃO PAULO É NOTÍCIA: Secretaria do Trabalho e Sebrae divulgam programação da 1ª Agenda Empreendedora do CAT


Na próxima terça-feira, dia 1º, terá início a programação da "Agenda Empreendedora do CAT 2009" que envolve palestras, oficinas e workshops voltados para micro e pequenos empreendedores a serem realizados nas unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Trabalho, em parceria com o Sebrae- Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequenas Empresas.
Leia mais...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CÂMARA DE CANOAS É NOTÍCIA: O Vereador ERI propôs nessa semana Projetos de Lei para criar no município o dia do Taxista e o dia do Cristão

O Vereador ERI propôs nessa semana Projetos de Lei para criar no município o dia do Taxista e o dia do Cristão.
Também sob modelo de pedido de providência solicitou ao prefeito que implantasse no município de Canoas o serviço de Assistência Judiciária Gratuita, que é um serviço para auxiliar a população carente em demandas judiciais.

Nas próximas semadas serão protocolados mais projetos no sentido de auxiliar a população canoense.

Gabinete Vereador ERI

CÂMARA DE PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Segurança pública une moradores do Centro da Cidade


Na noite de ontem (31/08), moradores da Cidade Baixa e do Centro participaram de mais uma edição do projeto Reunião de Condomínio, promovido pelo vereador Marcello Chiodo. O tema segurança pública foi desenvolvido de forma muito elucidativa pelo Major Eduardo Ottonelli Pithan, responsável pelo comando da Brigada Militar na região central.

Leia mais...

CÂMARA DE SANTO ANDRÉ É NOTÍCIA: CÂMARA APROVA NÚMERO DE ALVARÁ DE SEGURANÇA


Na sessão do dia 1 de setembro, o projeto de lei que institui o número de alvará de segurança, de autoria do vereador Almir Cicote (PSB), foi aprovado em segunda votação na Câmara de Santo André.

Leia mais...

CÂMARA DE AMERICANA É NOTÍCIA: Alunos da escola Heitor Penteado participam da sessão simulada da Câmara Jovem


Na manhã da sexta-feira, 28 de agosto, os alunos da 8ª série da Escola Estadual Heitor Penteado participaram do projeto “Câmara Jovem”, no Plenário da Câmara Municipal de Americana. A Mesa Diretora da sessão simulada foi composta por Paloma Zancane (presidente), Thaynara Aparecida Galdino (primeira secretária) e Jamile Pântano (segunda secretária).

CÂMARA DE LAGES É NOTÍCIA: Vereadora comemora instalação de rampas para deficientes


Através de uma solicitação da vereadora Aida Hoffer, rampas de acesso para cadeirantes e deficientes físicos foram construídas no Terminal Urbano de Lages. A reforma foi realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O objetivo da instalação dessas rampas, bem como a sinalização das mesmas, indicando o local para a travessia de deficientes, é facilitar o acesso aos usuários e melhorar a visão dos motoristas.

Durante a sessão de ontem, 31, a vereadora exibiu uma matéria com diversos depoimentos de cadeirantes contentes com a reforma no Terminal.

Com informações da assessoria de imprensa.

Projetos ambientais aprovados pela Câmara podem garantir “Selo Verde” para Ilha Solteira

A aprovação de quatro projetos ambientais na última segunda-feira (31), podem garantir à Ilha Solteira o “Selo Município Verde” da Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo. Com isso, o Município estará apto a continuar recebendo recursos do governo paulista.

Leia mais...

ILHA SOLTEIRA SP - É NOTÍCIA: Câmara busca adesão da comunidade ao projeto de plantio de árvore

A Câmara de Ilha Solteira está buscando parceiros para o projeto que plantará mudas de árvores no Córrego Sem Nome, no Jardim Aeroporto, no próximo dia 20 de setembro. A adesão ao projeto será debatida nesta quinta-feira (03), a partir das 10h00, em uma reunião no plenário da Câmara.

Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Denúncias de abuso da BM discutidas na Cedecondh


Denúncia realizada pela orientadora educacional da Escola Municipal Saint Hilaire, no bairro Lomba do Pinheiro, com acusações de abuso de poder e agressões por parte da Brigada Militar (BM), sobre um aluno da instituição, foi o tema da reunião da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh), nesta terça-feira (1º/9), na Câmara Municipal da Capital.
Leia mais...

CÂMARA DE ITAJAÍ É NOTÍCIA: Frada busca opoio de Odir Nunes para a defesa dos animais


Integrantes da Frente de Ação pelos Direitos dos Animais –Frada se reuniram na semana passada com o vereador Odir Nunes para unir forças na luta pela defesa dos direitos dos animais. Segundo Ana Rita Hermes, o encontro foi muito proveitoso, pois o vereador já havia encaminhado ao prefeito uma moção para a criação de uma coordenadoria de Bem Estar Animal. Isso unido ao propósito do grupo é mais um forte apoio na luta pela conscientização da população.
Leia mais...

CÂMARA DOS DEPUTADOS É NOTÍCIA: Inscrições para o Câmara Mirim terminam em 7 de setembro

Alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental têm até 7 de setembro para se inscrever no programa educativo Câmara Mirim. Promovido anualmente pelo site Plenarinho, o Câmara Mirim simula uma sessão do Plenário da Câmara dos Deputados.

Leia mais...

CÂMARA DE ESTEIO É NOTÍCIA: Felipe Costella faz entrega de agasalhos na vila barreira


mais de 2mil roupas, entre elas cobertores e travesseiros, foram entregues no dia 25 de julho pelo Vereador Felipe Costella e por integrantes do PMDB da cidade, na Vila Barreira. Além disso, a comunidade local foi contemplada, também, com 100 pares de calçados. De acordo com o Vereador Felipe, a arrecadação em diversos pontos de Esteio iniciou em junho.
Leia mais...

Fotógrafa de Ribeirão Preto recebe prêmio Internacional de Arte Fotográfica

Amante da arte, a diretora de fotografia do Grupo Amigos da Fotografia de Ribeirão Preto, membro do Conselho Municipal de Cultura e do Conselho Superior de Confederação Brasileira de Fotografia, Elza Rossato teve mais uma conquista na sua carreira, o terceiro lugar na modalidade “Prêmio Brasil – cor”, no 45° Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica.

Leia mais...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CÂMARA DE DUQUE DE CAXIAS É NOTÍCIA: Vereadora Fatinha abraça a campanha Mc Dia Feliz contra o câncer


Num ato de solidariedade, a vereadora e líder de governo da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Fátima Pereira, a Fatinha (PSC), fez questão de abraçar a campanha MC Dia Feliz, realizada no último sábado. A parlamentar levou cerca de 50 crianças, além de alguns moradores carentes do bairro Bom Retiro, para uma das unidades do MC Donald no município.

Leia mais...

CÂMARA DE AMERICANA É NOTÍCIA: 154 alunos do Jardim Brasil participam do Câmara Jovem


Alunos da 8ª série do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Profª Anna Maria Lúcia de Nardo Moraes Barros, do bairro Jardim Brasil, participaram nesta segunda-feira (31) de duas sessões simuladas do projeto Câmara Jovem. As sessões foram realizadas no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, na Câmara Municipal de Americana.

Limeira abre inscrições para Ensino Fundamental e Educação Infantil

As inscrições de alunos do Ensino Fundamental e da Educação Infantil para o ano de 2010 serão abertas pela Secretaria da Educação de Limeira a partir da próxima terça-feira, dia 1º de setembro.

Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Comemoração dos 236 anos destaca ex-vereadores sexta-feira


Durante as comemorações dos 236 anos da Câmara Municipal de Porto Alegre, a serem celebrados no dia 6 de setembro, a Casa fará homenagem a todos os cidadãos que já ocuparam uma cadeira no Legislativo, exercendo mandato de vereador.

Leia mais...

CÂMARA DE AMERICANA É NOTÍCIA: Duzzi participa de assembleia do Centro de Atenção Psicossocial


O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) participou na quinta-feira (27) da assembleia mensal do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSi) de Americana. O objetivo das reuniões é reunir usuários, amigos e familiares para debater o resultado dos serviços oferecidos, além de apresentar sugestões de novas atividades e realizar o planejamento dos próximos meses de trabalho.

Leia mais...

CÂMARA DOS DEPUTADOS E AGENDA DA SEMANA

Segunda-feira (31):

16 horas
Sessão Solene
Homenagem aos 30 anos da Lei da Anistia.
Plenário Ulysses Guimarães

Leia mais...

SEED - SERGIPE: Semana da Pátria será aberta nesta terça-feira


A Semana da Pátria será aberta nesta terça-feira, 1º, a partir das 8h30, na praça Fausto Cardoso. A programação, promovida pelo Governo de Sergipe, terá início com a 72ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. Até o dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, atividades coordenadas pela Secretaria de Estado da Educação (SEED) acontecerão em diversos pontos da cidade. Este ano o tema das comemorações é o Centenário do Hino Nacional.

Leia mais...

Decretos garantem casa própria para mais de 900 famílias de Sorocaba

Uma das ações sociais prioritárias da Prefeitura de Sorocaba, o programa de Regularização Fundiária "Casa Legal" vai conceder a mais 877 famílias dos bairros Jardim Refúgio e Jardim Ipiranga o direito ao registro de propriedade das casas onde moram.

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ É NOTÍCIA: Dra. Marlene é agraciada com Título de Cidadã Avareense


A sessão solene de entrega do Título de Cidadã Avareense à médica pediatra Marlene Andrade Noronha transcorreu na noite de sexta-feira, 28/08, num clima bastante festivo e de muita emoção no Plenário da Câmara de Vereadores.

Leia mais...

VEREADOR JOSÉ GABRIEL REÚNE-SE COM PREFEITO E SOLICITA MELHORIAS PARA O BAIRRO BIRIÇÁ DO VALADO


O vereador José Gabriel Cintra Gonçalves reuniu-se na segunda-feira (24) com o Prefeito João Afonso Sólis e o Vice-Prefeito Luiz Gonzaga Pires Mathias. O encontro, agendado pelo vereador, contou com a participação de alguns moradores do Bairro Biriçá do Valado que, apresentaram reivindicações ao Chefe do Executivo.

Leia mais...

CÂMARA DE SÃO PAULO É NOTÍCIA: Educadores e pais participam da Conferência Municipal de Educação

Qualidade da educação, gestão democrática, universalização do ensino, inclusão, formação profissional e financiamento foram alguns dos diversos temas debatidos no último fim de semana, dias 15 e 16 de agosto, durante a Conferência Nacional de Educação – Etapa São Paulo, que ocorreu no Expo Center Norte, zona Norte de São Paulo. O líder do PPS na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, esteve presente ao evento.

Leia mais...

Odair Dias pede informações sobre fiscalização de remédios falsificados


O vereador Odair Dias (PV) protocolou requerimento em que solicita informações da Administração Municipal sobre a fiscalização na venda de remédios falsificados e contrabandeados. De acordo com o parlamentar, a apreensão e autuação dos casos é de responsabilidade dos órgãos estaduais e municipais.

Leia mais...

CÂMARA DOS DEPUTADOS É NOTÍCIA: Comissão discutirá fusão e desmembramento de municípios

A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional vai realizar audiência pública para debater a importância emergencial de se traçar meios para a regulamentar a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. A reunião proposta pelo deputado Zé Geraldo (PT-PA) está marcada para 29 de setembro, em local a definir.

Leia mais...

domingo, 30 de agosto de 2009

PALMAS TO. É NOTÍCIA: “Não te­nho di­fi­cul­da­de ne­nhu­ma em vo­tar no de­pu­ta­do Ga­guim”


A de­pu­ta­da ga­ran­te que Ra­ul Fi­lho vai ser can­di­da­to a go­ver­na­dor em 2010. E de­fen­de o no­me de Der­val de Pai­va pa­ra o man­da­to-tam­pão RUY BU­CAR

A pri­mei­ra-da­ma de Pal­mas, de­pu­ta­da es­ta­du­al So­lan­ge Du­ai­li­be (PT), ga­ran­te que o pre­fei­to Ra­ul Fi­lho (PT) vai ser can­di­da­to a go­ver­na­dor em 2010.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada