quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LEGISLATIVO DE AVARÉ: Futebol e Corrida foram os destaques de fim de ano no Bairro Ipiranga

A Associação de Amigos e Moradores do Bairro Ipiranga comemora o sucesso obtido na realização de dois tradicionais eventos esportivos realizados anualmente no bairro: o Torneio de Futebol de Areia e a Corrida Mirim de São Silvestre.

Leia mais...

O ESTADO DE RONDÔNIA PEDE SOCORRO: "SOS Rondônia"

Fala-se das grandes conquistas do governo Lula, do novo Brasil. Mas isso é verdade? Ou uma farsa dos institutos de pesquisas? Será que o mundo exterior conhece a realidade brasileira, por exemplo, dos serviços públicos de saúde? Essa imagem negativa o governo soube maquiar com muita maestria. Passou oito anos sem corrigir erros passados e cometendo os mesmos deslizes com o serviço público de saúde. Não deu exemplo de retidão ao continuar desviando a finalidade sagrada da CPMF.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Obra da Marginal da BR-101 inicia em 30 dias em Itajaí

Itajaí – O prazo foi divulgado na manhã desta segunda-feira (10) durante uma reunião na Casa de Leis de Itajaí. Vereadores reuniram-se com representantes da Empresa Auto Pista Litoral Sul e da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias/Regional PR-SC (ABCR) para debater a construção de marginais na BR-101/Itajaí, juntamente com os proprietários das empresas que ladeiam a BR.

Leia mais...

Vereadores cassam mandato de prefeito de Juazeiro do Norte (CE)

A Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte (CE) cassou ontem, por 12 votos a 1, o mandato de Manoel Santana (PT), à frente da prefeitura desde 2008.

Santana é acusado de improbidade administrativa: teria manipulado licitações e superfaturado em obras para construir 18 escolas e creches, segundo o vereador José Amélia Júnior (PSL).

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada