quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DILMA ACUSA SERRA DE QUERER PRIVATIZAR A PETROBRAS, ENTÃO LEIAM O ARTIGO ABAIXO E VEJAM QUEM REALMENTE ESTA ENTREGANDO A PETROBRAX

Entendam o porque do real significado do X, nas alusivas insinuações de que Serra irá privatizar a PetrobraX, lembram destas insinuações em que eles dizem que Serra irá entregar a Petrobras para a iniciativa privada, então eles acrestaram um X pelo simples motivo que Serra iria privatizar a Petrobras, caso seja eleito... Então vamos aos fatos: A troca do S pelo X na realidade esconde a total desconsideração , descaramento pois estão debochando visceralmente de você Brasileiro.

Leia mais...

Leia os artigos deste Alerta Total: Lula, tráfico de influência e Gemini e Dilma, Erenice e Gemini: mais um escândalo

Ao acusar insistentemente o tucano José Serra de ser favorável à privatização de setores da Petrobras, Dilma corre um forte risco: ter que explicar, nos debates e fora deles, o que a levou, como Ministra de Minas e Energia e Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, a avalizar a constituição da Gemini – sociedade por meio da qual a Petrobras transformou uma empresa pertencente a um grupo norte-americano a maior beneficiária de nosso gás natural liquefeito (GNL).

Leia mais...

GABRIEL CHALITA ANTES DAS ELEIÇÕES "Sou contra o aborto e a favor da vida!!"

GABRIEL CHALITA ANTES DAS ELEIÇÕES "Sou contra o aborto e a favor da vida!!", afirma Gabriel Chalita, mas depois de eleito traiu seus eleitores... Gabriel Chalita, é vereador de São Paulo pelo (PSB), e concorreu a Deputado Federal por São paulo.

Leia mais...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PT UMA VERGONHA NACIONAL: SINDICALISTA REINAM EM BRASÍLIA E FAZEM FORTUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÚMEROS!!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

BRASILIA... República dos sindicalistas, sendo sindicalista e ligado ao PT tem altos salários dos cofres públicos e quem paga somos nós eleitores... Onde vamos para com esta QUADRILHA INTITUCIONALIZADA que é este Partido do Trambique, ou vulgo "PT", esta gente não tem nenhum pudor e senso de ética e zelo pelo Erário Público isto quem que ter fim!!!!!

Pesquisa

Pesquisa personalizada