A contratação de 844 profissionais para prestar serviços de cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais para as escolas municipais da Capital será realizada sob a nova Lei das Cooperativas, de autoria da vereadora Sofia Cavedon (PT). A Lei 10.687, que entrou em vigor em junho deste ano, garante aos cooperados o cumprimento de obrigações sociais básicas.
Leia mais...
Leia mais...
Sugiro que o mandato da vereadora Sofia, assim como a campanha de (re)eleição encampasse com mais ênfase a campanhya pela efetivação da Comissão da Verdade.
ResponderExcluirNo meu entender,desde a instalação da Comissão, muito pouco se avançou, no sentido de satisfazer o desejo de brasileiros e brasileiras que querem, que sonham com a abertura definitiva dos arquivos da ditadura.
Como podemois admitir, por exemplo, que na nossa cidade, que teve importância incntestável na resistência durante a Campanha da Legalidade, tenha uma das principais avenidas com o nome de um dos verdugos do povo brasileiro? Refiro-me à av. Castigo Branco.
Saudações petistas.
Pela abertura dos arquivos da ditadura!
Pela restauração da verdasde e da justiça!
Fora carrascos e seus nomes em ruas, escolas, praças, cidades, pontes.
Thimoteo Camacho
luthi@terra.com.br