domingo, 25 de abril de 2010

AOS Srs. APOSENTADOS, Infelizmente o povo brasileiro e os governantes tem memória curta, mas como diz aquele ditado "quem tem fome tem pressa"

É Srs. Aposentados, Vejam bem o que acontece ao se deixar enganar por falsas promessas de um candidato a Presidência, justamente aquele candidato que acumula várias aposentadorias, isto custa caro, muito caro. Pois ele na ânsia e na ganância de se perpetualizar no poder prometeu o que não ia cumprir. É... Se deixar enganar por falsas promessas de que iriam melhorar as aposentadorias, foi um ledo engano pois isso se refletiu em sua aposentadoria e doeu muito na alma por ser enganado justamente por aquele que se dizia pai dos trabalhadores e aposentados. Leiam o e-mail abaixo e reflitam!! Um relato dentre milhões de aposentados enganados por este brasil afora. E sabem por quem?? Pelo maior ilusionista e tomador de votos por meio de promessas falsas. Queridos aposentados vamos deixar de seguir aquela máxima... ME ENGANA QUE EU GOSTO!!

Enzo Maia

Leia mais...

3 comentários:

  1. apresidenta dilma esta fazendo,o mesmo que o lula fez assaltando os aposentados nos teremos que dá a resposta ao pt em 2014 dilma não gosta de falar nome de aposentados ela só vive de mentira tem dinheiro, para tudo menos para pagar o que deve. o pt não presta a maioria defente os bandido no governo da do pt

    ResponderExcluir
  2. aercio neves o srs precisa fazer algo aos aposentados. porquer depender do pt nos estamos frito . dilma e lula não gosta vai ter a respota em 2014 trabalhei contribuir , não recebo o justo roubado pelo gilma do pt, quer não presta em 2014 teremos que tirar o pt do poder não esqueça srs aposentados

    ResponderExcluir
  3. a presidenta dilma só vivi de mentira os mineiros e aposentados do brazil estar cansado de conversa fiada. no pt só currupição e desvio de dinheiro nos cofres publico.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada