quinta-feira, 11 de junho de 2009

CÂMARA DE SANTA ROSA RS - É NOTÍCIA: Taxistas são ouvidos na Câmara de Vereadores




O Projeto de Lei que prevê a padronização dos táxis em Santa Rosa repercutiu positivamente junto a categoria dos profissionais da direção. Esta semana, um grupo significativo de taxistas foi recebido pelo vereador Cláudio Schmidt, presidente do Legislativo e proponente da matéria.

O grupo veio conhecer os detalhes e apresentar sugestões ao Projeto de Lei, uma das sugestões apresentadas foi alterar a cor dos veículos para prata, ao invés da branca constante no projeto original.

Durante o encontro também foi debatido sobre a necessidade da inclusão, neste mesmo projeto, dos Taxímetros nos veículos de aluguel. A implantação dos taxímetros possibilitará que, tanto os usuários quanto os profissionais, terão um padrão de valores cobrados pelos serviços.

Cláudio Schmidt também ouviu a preocupação da categoria com os serviços clandestinos de táxi e moto táxi. Segundo eles, este tipo de atividade ocorre no município sem fiscalização alguma por part e do Poder Público.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores e proponente da matéria, o Projeto de padronização visual dos táxis representará uma mudança positiva nos serviços de carros de aluguel.

“Com a padronização visual, ganhará a população que identificará facilmente os serviços, ganhará os profissionais da área que se sentirão valorizados e principalmente, as pessoas que visitam nossa cidade. A padronização transmite aos visitantes uma visão de uma cidade bem organizada. Cada táxi é um outdoor ambulante que circula por todos os cantos de Santa Rosa”, destacou Cláudio Schmidt.

Leia mais sobre este e outros temas... http://www.camarasantarosa.rs.gov.br/

Atenciosamente

Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada