quinta-feira, 30 de julho de 2009

CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS É NOTÍCIA: Senadora Ideli Salvatti faz visita ao presidente da Câmara,


O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Márcio de Souza (PT), recebeu na manhã de hoje (30/07), visita da senadora Ideli Salvatti. Além destacar as boas relações do Legislativo florianopolitano com o Senado, Ideli elogiou e parabenizou a as várias ações empreendidas por seus vereadores e dirigentes, como as que se referem às propostas de emenda à Constituição (PEC) 47, que altera os valores dos repasses para as câmara e que aumenta o numero de veradores.

Durante o encontro, Ideli e Márcio receberam os professores Sérgio Uda e Márcia Fuentes, do Instituto Federal de Santa Catarina, que apresentaram a idéia de se criar no Estado um centro federal de referência de estudos meteorológicos, voltado para fenômenos extremos. Ideli prometeu que fará gestões no Senado para que projeto no gênero seja viabilizado.

Remo: Martinelli comemora 94 anos com almoço neste sábado

O Clube Náutico Francisco Martinelli comemora seus 94 anos de atividades com um almoço para autoridades, imprensa e convidados, neste sábado, a partir das 11 horas, no Parque Náutico Walter Lange, sediado entre as pontes Hercilio Luz e Colombo Salles. Durante o evento será prestada uma homenagem ao ex-diretor Saulo Soares, falecido recentemente. Também serão batizados os barcos “Saulo Soares” e “Dário Elias Berger”. Na área do complexo náutico estarão expostos, neste sábado, os nove barcos construídos no clube durante a gestão do atual presidente, Evandro Freitas de Melo, que está no segundo mandato.


Colaboração voluntária de Raul Sartori

Fone 9911-1819

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada