terça-feira, 24 de março de 2009

Notícias da Câmara de Campo Grande:Carlão e o Coronel Orti visitam o bairro Jardim Campo Belo na Capital


Carlão e o Coronel Orti visitam o bairro Jardim Campo Belo na Capital

O vereador Carlão do PSB junto com o comandante da PM, Coronel Orti, do Comando Geral da PM, localizado no Parque dos Poderes, na manhã desta terça feira dia 24 de março, visitaram o Posto Policial da Vila Margarida, onde foi solicitadas a reforma e ampliação do prédio e o bairro Jardim Campo Belo, onde será construída uma sede para o Posto Policial da PM.
O Coronel Orti solicitou que a entrada da Escola Estadual Ada Teixeira que fica localizada na rua Lourenço da Veiga no bairro Jardim Campo Belo, seja trocada para a rua Gualter Barbosa onde esta previsto para ser construído o prédio da PM.
“É importante que a entrada da escola seja trocada, porque assim os alunos terão mais segurança ao entrar e sair da escola, pois o posto ficara localizado na mesma rua”, declarou o comandante dizendo que a construção do novo Posto Policial, só será realizado após a troca da entrada do colégio.
O diretor da Escola Estadual Ada Teixeira - Valson Campos dos Anjos, declarou que na próxima segunda feira 30 de março, às 9 horas da manhã, estará levando a reivindicação do Coronel Orti e do Vereador Carlão sobre a mudança da entrada do Colégio à Secretaria do Estado de Educação – Maria Milene Badeca da Costa. “A mudança da entrada do Colégio é um sonho e necessidade dos alunos, pois a situação da rua atual é precária, não é asfaltada e temos alunos cadeirantes, além da dificuldade de transitar nos dias que chove” frisa.
Valson disse ainda que espera que se concretize esta reivindicação, pois desde a morte de um aluno da Escola, a comunidade esta lutando por esse Posto Policial e a modificação da entrada do Colégio. “Eu tinha certeza que o vereador Carlão continuaria lutando e buscando melhorias para a nossa comunidade aqui no Jardim Campo Belo, pois mesmo antes de ser eleito vereador, incansavelmente buscava progresso para a nossa região”, declarou o diretor parabenizando o parlamentar.
Carlão tornou a dizer que o principal objetivo do funcionamento desse Posto Policial é para dar tranqüilidade aos moradores e garantir o direito de ir e vir através da segurança, e que é preciso que os poderes trabalhem conjuntamente contra a violência.



Carolina Assis
Assessoria de Imprensa do Vereador Carlão PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada