quarta-feira, 11 de março de 2009

Carlão homenageou mulheres que contribuem no desenvolvimento da Capital.

Em celebração ao Dia internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Campo Grande, realizou na manhã desta quarta feira (11) de março à segunda sessão solene da atual Legislatura Municipal, onde o vereador Carlão (PSB) homenageou Áurea Silva Reis, Antonia Ferraz de Vasconcelos e Lacy Severo Pipin, que tem histórias de lutas, e que fazem parte do desenvolvimento da nossa Cidade.
O parlamentar destacou a importância do Dia da Mulher, observado em oito de março, que marca a luta pela igualdade de gênero e pelo combate à violência contra a mulher.
Carlão homenageou Áurea silva Reis, que é líder comunitária e Fundadora das entidades - Associação de Moradores dos Núcleos do Beco da Liberdade e Guatambu, UCAF e CRF onde contribuiu valorosamente pela regularização fundiária da área onde reside até hoje.
“A sociedade vive um momento de grandes mudanças no que diz respeito à conquista dos direitos das mulheres em vários setores”, disserta.
A segunda homenageada do parlamentar é Antonia Ferraz de Vasconcelos, mais conhecida como Toninha, esposa do Deputado Estadual Jerson Domingos (PMDB), modesta não gosta de fazer alarde de suas obras, mas todos nós sabemos o quanto ela tem colaborado com nossa Capital, com seus trabalhos sociais, com discrição e eficiência.
“Podemos destacar a presença marcante da mulher em vários espaços sociais e sua participação efetiva nos vários conselhos da cidade. Em nosso município, temos construído e valorizado o espaço e o papel da mulher em nossa sociedade”, afirma.
Graduada em Serviço Social e Coordenadora de Políticas Públicas e Sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Lacy Severo Pipin foi homenageada também pelo vereador do Partido Socialista Brasileiro.
“As mulheres independentes da posição que ocupam devem ser valorizadas, amadas e respeitadas”, conclui.
O vereador Carlão (PSB) destacou que a mulher não é o “sexo frágil”, pois vem conquistando espaço em todos os seguimentos da sociedade e contribuindo para o desenvolvimento do país.
“Quero parabenizar não somente as mulheres Campo-grandenses que vieram para melhorar a história da nossa Cidade, mais todas as mulheres que vieram para aperfeiçoar o nosso país, que Deus continue abençoando vocês”, finalizou o parlamentar.


Carolina Assis
Assessora de Imprensa do Vereador Carlão (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada