quarta-feira, 11 de março de 2009

Notícias da Câmara de Câmburiú SC:

TV Câmara estréia programa

Balneário Camboriú em Pauta é o novo Programa da TV Câmara e a cada semana vai trazer um Vereador para falar dos trabalhos do Poder Legislativo e de assuntos ligados ao desenvolvimento do Município. O primeiro Programa foi gravado nesta quarta-feira com o Presidente da Câmara, Vereador Moacir Schmidt. Apresentando por Luiz Carlos Tigrão, a entrevista tratou de temas como a transformação e as melhorias da casa com a sede própria. O processo de modernização também foi um dos assuntos com destaque ao painel de votação eletrônico e a informatização de todo trabalho do Legislativo que pode dar mais agilidade na comunicação e disponibilizar as informações ao público em tempo real, através da Internet. Questionado sobre a marca principal de sua administração, o Vereador Moacir Schmidt respondeu que o concurso público é um grande desafio por que pela primeira vez na história a Câmara abre esta possibilidade. Aproveitando o período histórico que marca a sede própria do Legislativo Municipal, Tigrão destacou que também era a primeira vez que um presidente tinha sido eleito por aclamação e o Vereador Moacir prontamente respondeu “a cor da minha bandeira hoje é Balneário Camboriú”. O último bloco foi reservado como uma conversa pessoal sobre a vida do Presidente da Câmara, família e preferência no futebol. A entrevista completa pode ser conferida na próxima segunda-feira, dia 16 de março, a partir das 13h15min, no canal 20 da TVA.

O Programa Balneário Camboriú em Pauta vai ser exibido sempre nas segundas-feiras, a partir das 13h15min, com reprise nas quartas-feiras, no mesmo horário.

As sessões da Câmara podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara com inicio das transmissões, nas terças-feiras a partir das 18 horas e nas quintas, a partir das 17h15min.

A sessão de terça-feira tem reprise na quarta, a partir das 17h15min e a sessão de quinta-feira é reprisada na sexta, no mesmo horário. Em breve também as sessões devem ser disponibilizadas na integra pela Internet, no endereço: www.cambc.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada