quinta-feira, 12 de março de 2009

Carlão solicita Construção de Poliesportivo na Região do Segredo na Capital

O vereador Carlão (PSB) solicitou nesta quinta feira 12 de março, ao Executivo Municipal a construção de um Ginásio Poliesportivo Municipal nos bairros – Jardim Anache, Campo Belo, Jardim Talismã e Jardim Presidente localizados na Região do Segredo na Capital.
De acordo com Janilde da Silva Borges, Presidente da Associação de Moradores do Jardim Campo Belo, é necessária a construção de um ginásio poliesportivo em nossa região, pois poderemos desenvolver projetos esportivos, programa educacional de promoção da saúde para resgatar à auto -estima da população.
“Se os moradores do Campo Belo e região, terem esse sonho realizado, as mulheres e idosos terão um local para caminhar, e as crianças e adolescentes um local de lazer”, declara.
O ginásio é uma reivindicação antiga do vereador Carlão, desde 2007, o parlamentar solicitava junto ao Poder Público a Construção do Poliesportivo, no bairro. “Há bastante tempo a população vem pedindo essa quadra, pois na Região do Segredo não existe espaços de lazer para as pessoas que morram na localidade”, disserta.
Carlão disse ainda que o esporte é fundamental na vida de qualquer pessoa. Além disso, é uma forma de se manter crianças e jovens longe do mundo das drogas e do crime. As crianças da comunidade terão uma boa opção de lazer nas horas vagas.
“Com a construção desse espaço o bairro terá um núcleo esportivo e poderá desenvolver vários projetos educacionais no local, tanto para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendendo a toda comunidade”, afirmou o parlamentar explicando que a criação desse poliesportivo refletira na melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, que assim desenvolverão atividades esportivas e não vão seguir outros caminhos,


Carolina Assis
Assessora de Imprensa do Vereador Carlão (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada