quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícias da Câmara de Itajaí SC - Do Gabinete da Vereadora Susi Bellini






Vereadora é homenageada em exposição

A Vereadora Susi Bellini será homenageada nesta segunda-feira, dia 04, em mostra fotográfica no Itajaí Shopping. A Exposição “Mamães da Atualidade” retrata mulheres de Itajaí que conciliam com criatividade a tarefa de mãe e profissional.

A exposição inicia com coquetel nesta segunda-feira, dia 04, às 20h, no hall de entrada do Itajaí Shopping, promotor do evento.

O dia a dia da Vereadora Susi Bellini será mostrado através de 3 fotos, intituladas: "filhos", "lazer" e "trabalho". A mostra comemora o Dia das Mães, que neste ano será em 10 de maio,

Vereadores visitam obras do Porto de Itajaí
Nesta quarta-feira, dia 29, a Vereadora Susi Bellini, acompanhada de demais vereadores da cidade, visitou as obras de recuperação cais do Porto de Itajaí. O Superintendente do Porto, Antônio Ayres e o Diretor Técnico, Tito Arruda receberam os parlamentares. A visita foi guiada pelos anfitriões e demais diretores, que repassaram informações detalhadas a respeito da obra.

Parlamento da AMFRI é discutido na Câmara de Itajaí
Às 18h desta quarta-feira, dia 29, foram recebidos na Câmara de Vereadores de Itajaí parlamentares de vários municípios interessados na criação do Parlamento da AMFRI (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu).
No encontro foi discutida a composição do Parlamento, o número de parlamentares, a elaboração de estatuto, o regimento interno, a agenda e o início dos trabalhos.

Projeto do novo estádio do Marcílio Dias foi apresentado à comunidade
Nesta terça-feira, dia 28, a Vereadora Susi Bellini participou de reunião no auditório da Prefeitura onde foi apresentado o projeto do novo Estádio do Clube Náutico Marcílio Dias.

O projeto irá implementar o Estádio Dr. Hercílio Luz, impulsionando a economia e a geração de empregos em Itajaí.

Além de apresentar o projeto, foi discutida a viabilidade do empreendimento, que tem 60 mil metros de área construída, onde estão distribuídas 30 mil arquibancadas, 150 escritórios, academia, terraço com piscina e área de lazer, um pequeno shopping e mais mil vagas de estacionamento.

Eleita Presidente do PP Mulher

Na noite desta terça-feira (28), foi eleita na sede do Partido Progressista (PP) a nova diretoria do PP Mulher. Em chapa única, a professora aposentada Irene Dagnoni foi eleita a Presidente e Sônia Beduschi Vice-Presidente. O Partido Progressista tem como Presidente o Vereador Osvaldo Gern e Vice-Presidente a Vereadora Susi Bellini.

Agenda:
01.05 - Festa de São José Operário, Vila Operária, que inicia às 9h30min com hasteamento da bandeira seguido da Santa Missa, onde a Vereadora é festeira.

01.05 - Festa do Dia do Trabalhador, organizada pela Força Sindical no Centro de Eventos de Itajaí.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada