sábado, 2 de maio de 2009

Notícias da Câmara de São Paulo: Presidente da Câmara Municipal de Salvador visita Parlamento Municipal


Sanches quis conhecer a organização da Casa recolhendo experiências para renovar a Câmara soteropolitana

Juvenal Pereira
Alan Sanches fez um tour pelas dependências do Palácio Anchieta

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Alan Sanches (PMDB), visitou nesta quinta-feira (30/04) a sede do Legislativo municipal.

Sanches veio conhecer melhor a estrutura da Casa em busca de elementos para implantar mudanças no Parlamento soteropolitano. A Câmara local está em processo de reforma do seu Regimento Interno e da Lei Orgânica municipal.

“Não foi uma visita apenas de cortesia. Eu vim colher informações da parte administrativa e legislativa da Casa, neste momento em que a sociedade clama pela lisura com o erário. Achei que o site da Casa é muito transparente. Estamos também reformulando a nossa TV, que tem quatro anos”, declara.

Sanches quis conhecer de perto a experiência da TV Câmara São Paulo, para renovar a TV Câmara local.

A Câmara Municipal de Salvador é o mais antigo Parlamento Municipal do Brasil, é constituída de 41 vereadores e conta com cerca de 1.300 funcionários, entre concursados, comissionados e contratados. A Capital baiana tem cerca de três milhões de habitantes. Segundo o presidente da Câmara, há 22 anos não se realizava concurso público para o Parlamento soteropolitano. Na sua gestão, vai ser realizado o concurso.

Alan Sanches é médico e está em seu segundo mandato como vereador.

Leia mais... www.camara.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada