terça-feira, 31 de março de 2009

Notícias da Câmara de Porto Alegre: Câmara assina convênio com Ocergs-Sescoop


A Câmara Municipal de Porto Alegre assinou nesta terça-feira (31/03) pela manhã um termo de cooperação técnica com o Sistema Ocergs-Sescoop/RS. Ao assinar o convênio, o presidente do Legislativo, vereador Sebastião Melo (PMDB), salientou a importância do cooperativismo para a cidade. “Fazem críticas ao cooperativismo, mas é inegável a sua contribuição para o país”. O presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, vereador Ervino Besson (PDT), disse que a Câmara está dando um passo ao restabelecer o cooperativismo.

O presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, disse que serão realizados, no Estado, cursos abordando a doutrina, Gestão, Direito e Medicina do Trabalho, bem como esclarecimentos sobre a legalidade operacional das cooperativas. Observou que o convênio visa, principalmente, ajudar na execução e treinamento e qualificação dos serviços prestados na Câmara.

A cerimônia contou, ainda, com as presenças dos diretores do Legislativo, direção do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS e dos vereadores Reginaldo Pujol (DEM), Airton Ferronato (PSB), João Pancinha (PMDB), Haroldo de Souza (PMDB), Toni Proença (PPS) e Maristela Maffei (PCdoB).

Vítor Bley de Moraes (reg. prof. 5495)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada