quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícias da Câmara de São Sepé RS: ENTREGA DE OFÍCIO AO DNIT


Notícias da Câmara de São Sepé RS:



Poder Legislativo

Câmara de Vereadores de São Sepé – RS


Assessoria de Imprensa



ENTREGA DE OFÍCIO AO DNIT


Esteve em Santa Maria na última terça-feira, dia 31, o Presidente do Legislativo da cidade Wolney Vasconcelos - PP junto ao Presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte do Município (CMTT), Vilnei Mello. Os dois foram até o DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) para fazer a entrega de um ofício ao engenheiro do órgão, Olivar Beregarai.
O ofício emitido pelo CMTT e Secretaria de Educação solicita um pedido de atenção especial à travessia da BR-290, no Cerrito do Ouro, próximo à escola Coronel Chananeco e também requer a melhoria na sinalização e nos redutores de velocidade da rodovia.
Segundo Beregarai, o DNIT realizará trabalhos que abrangem a limpeza e a melhoria na sinalização nos trevos de acesso à cidade próximo ao posto do Job, rótula do parque de exposições e no trevo da BR-290, saída para Porto Alegre. Ainda há a possibilidade de reativação da balança de fiscalização na BR-392 onde será feita uma parceria com o Exercito. Para as obras, já foi destinada, por meio de licitação, uma empresa que realizará o trabalho nas estradas.
O encaminhamento do pedido provem de reivindicações anteriores feitas pelo vereador Volney Vasconcelos que também incluem melhorias no acesso à Vila Block e Formigueiro.




Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada