quarta-feira, 22 de abril de 2009

Notícias da Câmara de Brusque SC: Comissão Especial efetua vistoria em duas Escolas Municipais, Presidente da Câmara irá participar da posse

22/04/09

A Comissão Especial constituída pela Câmara Municipal de Brusque para acompanhar a situação das Escolas de Ensino Fundamental Ângelo Dognini, localizada no Loteamento Planalto e Alexandre Merico, situada no Conjunto Habitacional Cyro Gevaerd, no Bairro Limeira e fechadas pela Administração Municipal, fez uma visita "in loco" aos dois educandários na semana que passou.

Os Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto, Alessandro André Moreira Simas e Edson Rubem Muller, estiveram nas duas escolas acompanhados pelos Engenheiros Leandro Comandolli e Rafael Caetano, ambos contratados pela Câmara Municipal para elaborarem um laudo técnico das condições das referidas escolas e orientar os trabalhos da Comissão formalizada pelo Legislativo Brusquense. Também acompanhou a visita da Comissão a estas escolas, o Vereador Dejair Machado.

A Administração Municipal fechou os respectivos educandários no início deste ano, alegando que ambas as escolas não oferecem condições para o seu uso. Os alunos matriculados na Escola Ângelo Dognini, inclusive, estão tendo aulas no Centro Universitário Unifebe, graças a um convênio elaborado entre a instituição e o Município. Esta escola conforme a Secretaria de Educação, em virtude das enchentes de 2008 apresenta vários problemas de infra-estrutura, e terá que ser demolida.

A Escola Alexandre Merico, localizada no Bairro Limeira, ainda não foi inaugurada e segundo a Secretaria de Educação, necessita de diversas obras complementares antes de ser colocada à disposição dos alunos daquela localidade.


Presidente da Câmara irá participar da posse do novo Delegado Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Itajaí

O Presidente da Câmara Municipal de Brusque, Vereador Vilmar Bunn confirmou presença na solenidade de posse do novo Delegado Chefe da Delegacia da Polícia Federal de Itajaí, Dr. José Dinarte de Castro Silveira.


O ato acontece nesta quinta-feira, 23 de abril, às 18h no Auditório da CEPSUL, em Itajaí. Vilmar Bunn estará acompanhado pelo Diretor Geral da Câmara, Dr. Rogério Gamba.

Na sexta-feira, 24 de abril, o Presidente Vilmar Bunn também estará presente à 60ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Brusque.

O encontro será realizado na Sociedade Recreativa 19 de Julho, na cidade de São João Batista. Vilmar Bunn é membro efetivo do Conselho de Desenvolvimento Regional da SDR/Brusque. A reunião tem início previsto para as 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada