quarta-feira, 22 de julho de 2009

BRAGANÇA PAULISTA É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR JOSÉ GABRIEL:VEREADOR JOSÉ GABRIEL CONSEGUE...


VEREADOR JOSÉ GABRIEL CONSEGUE
TRANSPORTE ESCOLAR PARA ALUNOS DO CAMPO NOVO

O reinício das aulas, segunda-feira (20), na escola municipal do Campo Novo (zona rural de Bragança) começou com novidade. Os alunos ganharam transporte escolar. “É uma vitória”, comemorou o vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, que desde março, após reunião com a secretária de Educação, Marilene Scardillhe aguarda o benefício.
José Gabriel lembrou que para levar seus filhos a escola, as mães caminhavam por cerca de uma hora ou usavam transportes alternativos como, por exemplo, a bicicleta. “A situação preocupava os pais, que muitas vezes se viam obrigados a tirarem seus filhos da escola, prejudicando o aprendizado deles”, disse José Gabriel. Além disso, os horários dos ônibus não coincidiam com os da escola. “Os alunos chegavam atrasados para a aula e na volta para casa, a espera era longa”, destacou.
O vereador agradeceu ao prefeito João Afonso Sólis (Jango) e a secretária Marilene Scardilhe. “Embora a licitação para contratação tenha atrasado, o problema agora está solucionado. É uma garantia de transporte seguro aos alunos e sem transtornos aos pais”, enfatizou José Gabriel. Ele ainda aproveitou para agradecer o prefeito pelas entregas do kit escolar e uniformes no semestre passado, solicitar melhorias de trânsito no local, em razão da escola estar localizada próxima a uma curva e a ampliação do prédio. “A escola já não está mais comportando o número de alunos”, justificou.

Imprensa – Câmara
20/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada