quarta-feira, 22 de julho de 2009

CÂMARA DE ARACAJU É NOTÍCIA: GAB. DA VEREADORA ROSANGELA: Vereadora representa Câmara durante assinatura de Pacto Enfrentamento à Violência...


Vereadora Rosangela representou a Câmara Municipal de Aracaju durante a cerimônia

Assessoria de Comunicação/Marivone Vieira

A vereadora professora Rosangela Santana (PT) representou o legislativo municipal hoje à tarde, 21, durante a solenidade de adesão do Estado de Sergipe ao Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. O evento contou com a presença da ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, da Presidência da República; do governador Marcelo Deda; do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira e da secretária de Inclusão, Conceição Vieira, entre outros.

A assinatura ocorreu na sede da Secretaria de Estado de Inclusão Assistência e Desenvolvimento Social (Seides). Mediante o pacto, cerca de R$ 2 milhões serão investidos em todo o país, inclusive em municípios sergipanos, tanto em campanhas educativas quanto na construção de delegacias especializadas e abrigos, a fim de prevenir e enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres. As ações devem ser implantadas até 2011.

Leia mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada