segunda-feira, 20 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE É NOTÍCIA: LDO é aprovada em Segunda Votação e Discussão, Câmara irá conceder Título de Cidadão Honorário para cinco pessoas


O Projeto de Lei 31/2009, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Brusque para o Exercício Financeiro de 2010, foi aprovado em segunda discussão e votação a Sessão Ordinária do dia 16 de julho, pela Câmara Municipal de Brusque.

Também foram aprovados dois Projetos de Leis de Origem Executiva, onde o Chefe do Poder Executivo solicitava autorização da Câmara para proceder a sessão de uso de bens públicos móveis.

Leia mais...

A Câmara irá homenagear 05 (cinco) pessoas em Sessão Solene a ser realizada no próximo dia 06 de agosto, 18h30min. Os Projetos de Decreto Legislativo que concedem a honraria foram aprovados na última Sessão Ordinária deste primeiro semestre de 2009.

Serão homenageados pelo Poder Legislativo de Brusque nesta Sessão Solene, que fará parte das comemorações do Aniversário da Cidade, Francisco Simas, José Mauro Góes Lima, Irian Dias da Silva, Ana Regina Dutra Elias e Rita Cássia Conti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada