segunda-feira, 20 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA É NOTÍCIA: Polo Legislativo se reunirá em Americana depois do recesso,Desenvolvimento sustentável: Kim participa de seminário



Americana será a próxima cidade a sediar o encontro dos presidentes das Câmaras Municipais que formam o Polo Microrregional Legislativo. O presidente da Câmara de Americana, Cauê Macris (PSDB), convocou a reunião para as 15h do dia 7 de agosto, em virtude do recesso parlamentar no mês de julho.

Nessa data, os principais dirigentes da saúde de cada município apresentarão um plano de ação conjunto, como resultado da última reunião realizada em Sumaré, quando foi iniciado o debate sobre esse tema. Os chefes de Legislativo também se comprometeram a apresentar as reivindicações ao Secretário de Estado de Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Leia mais...


Desenvolvimento sustentável: Kim participa de seminário em LindóiaO vice-presidente da Câmara Municipal de Americana, o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o “Kim” (PDT), participou nesta sexta-feira (17) do seminário “Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável”, organizado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), na cidade de Lindóia. Participaram do evento o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, e vereadores de diversos municípios do Estado.

“O objetivo principal do Seminário é promover a discussão de temas relacionados ao desenvolvimento sustentável dos municípios, através da capacitação de vereadores”, afirmou Kim, que também é diretor executivo da UVESP.

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal de Lindóia, Luciano Lopes (PSDB), observou a importância do seminário para a troca de experiência entre os parlamentares.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada