quarta-feira, 22 de julho de 2009

CÂMARA DE PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Aeromóvel em debate na Relatoria I do PDDUA, Porto Alegre terá sede do consulado mexicano


Duas das Relatorias Temáticas que analisam a proposta do Executivo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Porto Alegre (PDDUA) têm reunião marcada para esta quinta-feira (23/7) pela manhã. A Relatoria I, que discute o Desenvolvimento Urbano: Estratégias e Modelo Espacial, recebe o vice-presidente da Coester Automação, Marcus Coester, para falar sobre o Aeromóvel.

A Relatoria IV, que analisa os Projetos Especiais do Centro da Cidade e do Cais do Porto, convidou os professores universitários que participaram voluntariamente das discussões na Temática para apresentação do relatório parcial entregue na quarta-feira, dia 15 de julho. As reuniões serão realizadas nas salas 302 e 303, no 3º andar da Câmara Municipal (Avenida Loureiro da Silva, 255), a partir das 10h.

Porto Alegre terá uma sede do consulado mexicano. O anúncio foi feito pelo chefe do escritório do México na capital gaúcha, Alberto Acosta Treviño, durante visita à Câmara Municipal nesta quarta-feira (22/7) pela manhã, quando convidou os vereadores a participarem dos atos de abertura. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Sebastião Melo (PMDB), e pelo vereador Toni Proença (PPS).

A inauguração do consulado, que atenderá o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, acontecerá na próxima sexta-feira (24/7). A sede ficará localizada no 9º andar da Avenida Borges de Medeiros, 2.233. Treviño informa que, a partir de agora, os vistos para passaporte poderão ser feitos em Porto Alegre e devem demorar, no máximo, um dia.

Leia mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada