terça-feira, 21 de julho de 2009

CÂMARA DE AMERICANA É NOTÍCIA: Polo Legislativo se reunirá em Americana depois do recesso

Americana será a próxima cidade a sediar o encontro dos presidentes das Câmaras Municipais que formam o Polo Microrregional Legislativo. O presidente da Câmara de Americana, Cauê Macris (PSDB), convocou a reunião para as 15h do dia 7 de agosto, em virtude do recesso parlamentar no mês de julho.

Nessa data, os principais dirigentes da saúde de cada município apresentarão um plano de ação conjunto, como resultado da última reunião realizada em Sumaré, quando foi iniciado o debate sobre esse tema. Os chefes de Legislativo também se comprometeram a apresentar as reivindicações ao Secretário de Estado de Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Conforme acordado, as reuniões devem ser realizadas sempre na última sexta-feira de cada mês, cabendo ao presidente a convocação dos colegas e elaboração da pauta, porém, como julho é o mês do recesso parlamentar, a data foi modificada para o início de agosto. Ficou estabelecido que o presidente que recebe a reunião é responsável por sua divulgação e pela elaboração da ata.

Leia mais...


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada