domingo, 21 de junho de 2009

CÂMARA DE ARACAJU SE - É NOTÍCIA GAB. DA VEREADORA ROSANGELA: NOTINHAS DA SEMANA


Diretor do Dinâmico visita Rosangela e agradece título de cidadão aracajuano

Advogado por formação, mas educador por vocação, Manoel Francisco Santana, diretor-fundador do Colégio Dinâmico, esteve essa semana na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para agradecer pessoalmente à vereadora Rosangela (PT) pela indicação de concessão do título de cidadão aracajuano a ser concedido pela Câmara sob solicitação da vereadora. A solicitação da vereadora já foi aprovada pela Comissão de Justiça da CMA.

Natural de Simão Dias, desde 1958 o professor Manoel Francisco Santana reside em Aracaju. “Eu simplesmente fiquei encantado. Não esperava tanta benevolência da vereadora. Eu amo Aracaju como se fosse minha cidade”, comentou Manoel Francisco, celebrando a indicação. Ano passado o colégio Dinâmico completou 30 anos de criação.

Rosangela vai a Recife discutir política racial na AL de Pernambuco

A vereadora Rosangela Santana (PT) viaja hoje à tarde a Recife a fim de representar a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na Assembléia Legislativa de Pernambuco, durante audiência pública sobre o Estatuto da Igualdade Racial e sobre a Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial. Rosangela Santana, que também é delegada da Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial em Sergipe, irá representar o Movimento Negro em Recife. O objetivo do encontro é traçar políticas de eliminação do preconceito racial no Brasil.

PNUD precisa que jovens respondam a questionário

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está preparando o Informe Subregional de Desenvolvimento Humano: Jovens e desenvolvimento humano no MERCOSUL. Para isso, o PNUD quer ouvir jovens, de 15 a 29 anos, que sejam membros de organizações, fundações ou movimentos, acerca das prioridades e desafios dos jovens e sobre a integração regional no Mercosul. A participação é muito importante para que o trabalho reflita a maior quantidade possível de jovens do país.

O questionário é curtinho. São apenas 12 perguntas. As respostas não são necessariamente exaustivas. Sendo assim, a equipe do PNUD pede que, na medida do possível, escolha a resposta mais próxima às suas idéias. Para participar basta marcar um “X” nas alternativas e encaminhar o resultado para os endereços: fernando.calderon@undp.org; helena.rovner@undp.org e dulcinea.duarte@undp.org. O lançamento do informe acontece em setembro deste ano.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo endereço: www.desarrollohumano.org.

Para ter acesso ao questionário, visite o site WWW.vereadorarosangela.com, no seguinte link: http://www.vereadorarosangela.com/noticias/exibir.php?noticia=578


FONTE: Assessoria de Comunicação/Marivone Vieira

Vereadora Rosangela - Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, 901, Aracaju - Sergipe
Telefone: 79 3211-6036 contato@vereadorarosangela.com imprensa@vereadorarosangela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada