segunda-feira, 22 de junho de 2009

PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Definida ordem de votação de consulta sobre Pontal, Comissões fazem reunião conjunta para analisar três propostas


Foi realizado nesta segunda-feira (22/6), no Plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, o sorteio da ordem das opções que irão aparecer na tela das urnas eletrônicas na consulta popular sobre o Pontal do Estaleiro. A opção não, que indica ser o votante contrário à construção de prédios residenciais, vai encabeçar a tela, ficando o sim logo abaixo. O pleito está marcado para o dia 23 de agosto.

Leia mais... http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=9447&p_secao=56&di=2009-06-22

Comissões fazem reunião conjunta para analisar três propostas

Na próxima quarta-feira (24/6), durante a sessão plenária, será realizada reunião conjunta das comissões permanentes para analisar as propostas de mudança no Regimento Interno da Câmara Municipal, a consolidação das leis que tratam da infância e o projeto de fomento às artes. A decisão foi tomada hoje (22/6), pela manhã, durante a reunião de Mesa e Lideranças da Casa.

Entre as várias alterações em estudo do Regimento da Câmara está a que prevê mudança na ordem da sessão plenária de quinta-feira. Antes iniciada com a Tribuna Popular, a sessão de quinta deverá começar com o período de comunicação, vindo logo após a Tribuna, com a participação de representantes de entidades e segmentos da sociedade. A proposta também estabelece em um minuto e meio o tempo para a verificação de quorum, no início da apreciação e votação da Ordem do Dia.

Leia mais... http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=9426&p_secao=56&di=2009-06-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada