quarta-feira, 24 de junho de 2009

CAMBURIÚ SC = É NOTÍCAI: VÁRIOS TEMAS ABORDADOS

Requerimento 0245/2009
Requer ao Prefeito Municipal, que forneça relatório constando a remuneração dos funcionários efetivos, contratados, comissionados e dos estagiários, com nomes e funções, da Secretaria de Turismo.

Requerimento 0246/2009
Requer ao Prefeito Municipal, que forneça relatório constando a remuneração dos funcionários efetivos, contratados, comissionados e dos estagiários, com nomes e funções, da Secretaria de Administração.

Requerimento 0247/2009
Requer ao Prefeito Municipal, que forneça relatório constando a remuneração dos funcionários efetivos, contratados, comissionados e dos estagiários, com nomes e funções, da Secretaria de Planejamento Urbano.


Rquerimento 0255/2009
Requer ao Prefeito Municipal, que forneça esclarecimentos sobre a retirada de materiais que compunham o sistema de incêndio, do Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Exibir na íntegra

Requerimento 0256/2009
Requer ao Prefeito Municipal informações a respeito do cumprimento da Lei Municipal 1.784/1998, que obriga a instalação de um bebedouro e um banheiro exclusivamente para o uso de clientes em estabelecimentos bancários, mercados, supermercados e hipermercados.

Indicação 0645/2009
Indica ao Prefeito Municipal a pavimentação asfáltica da Rua Evaristo da Veiga, Praia dos Amores.

Projeto de Lei 0083/2008
Dispõe sobre a obrigatoriedade das casas de shows, boates, restaurantes, postos de combustíveis, bares e estabelecimentos similares exibirem advertências sobre o perigo da associação entre bebida alcoólica e direção no trânsito, e dá outras providências.

Leia mais... http://www.cambc.sc.gov.br/materias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada