sábado, 27 de junho de 2009

CAMPO GRANDE MS - É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR CARLÃO:Carlão parabeniza o presidente da Câmara Municipal Paulo Siufi


Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (25) o vereador Carlão do PSB – Partido Socialista Brasileiro, pediu pela ordem durante a sessão, para destacar em plenário a importância das Sessões Itinerantes da Câmara Municipal de Campo Grande, que vem sendo realizadas, na Capital.
Carlão parabenizou o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB) pela 3ª edição da Sessão Itinerante, que foi realizada na noite desta última quarta feira na sede do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul).
“Quero aproveitar a oportunidade e destacar que esta Casa de Leis está muito bem representada pelo vereador Paulo Siufi, que vem desenvolvendo trabalhos verdadeiros de pulso forte em prol da população Campo-grandense”, diz.
De acordo com o parlamentar, a iniciativa das sessões itinerantes integra toda a comunidade ao mundo político, de forma que todos possam debater os temas de interesse da Cidade. “É importante lembrar que a proposta de promover sessões itinerantes na Capital, tem como objetivo introduzir as ações do Poder Legislativo Municipal, com toda comunidade”, finalizou Carlão.

Projeto de Lei de autoria do vereador Carlão é aprovado na Sessão desta quinta feira

Durante a Sessão Ordinária desta quinta feira (25) após a aprovação do projeto de lei de autoria do vereador Carlão do PSB, empresário Sérgio Lunardi será um dos homenageados com o Título de Cidadão Campo-grandense durante a semana de Comemorações ao Aniversário da Capital – em 26 de agosto.
Segundo o parlamentar, nada mais justo do que homenagear um cidadão que, mesmo não sendo nascido em Campo Grande, tanto tem feito pela cidade seja com as empresas que administra, seja com o envolvimento que tem com as comunidades mais carentes. “Sérgio Lunardi nasceu em Santa Rosa (RS) e mudou-se para a Capital em 1975, quando tinha 17 anos. Há cerca de 5 anos, fundou a Rede Econômica de supermercados, que já se transformou em uma das mais tradicionais da cidade”, diz.
Carlão destacou ainda que o empresário administra dois estabelecimentos que empregam cerca de 50 pessoas, todas moradoras na região onde funcionam seus empreendimentos. “Lunardi é conhecido nos bairros Estrela do Sul e Nova Lima, pelo envolvimento com questões sociais e pela colaboração constante a eventos de cunho filantrópico”, frisa.
O Líder da Bancada do PSB, disse ainda que o empresário atua na vice-presidência da Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas). “O nome de Sérgio Lunardi não poderia ficar de fora de uma homenagem como essa, devido aos relevantes serviços prestados à população de Campo Grande. Trata-se de justiça com uma pessoa que vem colaborando, e muito, para o desenvolvimento de nossa Capital”, finaliza Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada