segunda-feira, 22 de junho de 2009

SÃO PAULO É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR CLAUDIO FONSECA: Semana do Professor Claudio Fonseca


Líder do PPS critica divulgação de salários de servidores na Internet

Claudio Fonseca subiu à tribuna da Câmara Municipal e pediu ao prefeito Gilberto Kassab que reveja a sua posição de divulgar os vencimentos dos servidores municipais na Internet. Segundo Fonseca, “informar a remuneração bruta dos servidores públicos é uma violação da privacidade do cidadão”. O vereador acredita que essa exposição poderá prejudicar, também, a segurança dos servidores.

Claudio Fonseca apresenta PL que concede recesso para os profissionais dos CEIS

O Projeto de Lei 413/09, de autoria do Professor Claudio Fonseca, estende o recesso do mês de julho aos profissionais dos CEIS - Centros de Educação Infantil – da rede direta da Prefeitura.

Fonseca participa da TV Estadão e debate a divulgação dos salários dos servidores

A polêmica da divulgação dos vencimentos dos servidores públicos municipais foi palco de debate na TV Estadão durante a tarde da última sexta-feira (19/6). O Professor Claudio Fonseca e o integrante da ONG Transparência Brasil, Fabiano Angélico, discutiram o tema sob a apresentação do jornalista Diego Zancheta.

PPS reforça movimento contra a homofobia

Identificados com as causas mais justas da nossa sociedade, o líder do PPS na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, e a subprefeita da Lapa, Soninha Francine, prestigiaram a 13ª edição da Parada do Orgulho LGBT realizada na em São Paulo.

CPI: Vereadores aprovam diligências ao Hotel Renaissance

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura irregularidades no lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aprovou na reunião da última segund a-feira (15/6) diligências ao Hotel Renaissance, localizado na Alameda Santos, região da Avenida Paulista. Segundo os integrantes, o estabelecimento possui área de cinco mil metros quadrados construída não lançada no imposto. O hotel está funcionando através de uma liminar.

Comissões analisam os modelos de creches conveniadas no município

Claudio Fonseca participou na manhã da terça-feira (16/6) da reunião conjunta das Comissões de Educação e Esportes e da Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude para analisar os modelos de creches conveniadas no município.<>
César Hernandes

Leia mais... http://www.vereadorclaudiofonseca.com.br


Assessor de Imprensa do Vereador Claudio Fonseca e da bancada do PPS na Câmara Municipal
Tel: 11 - 3396-4690 e 9439-8984
cesarpps23@gmail.com
vereadorespps.blogspot.com

Gabinete do Vereador Professor Claudio Fonseca
Palácio Anchieta - Viadutro Jacareí, 100 - Gabinete 420
CEP 01319-900 - Centro - São Paulo - SP
Tel. (11) 3396-4648/4651
claudiofonseca@camara.sp.gov.br



Você está recebendo este boletim informativo porque seu e-mail está cadastrado em nosso site. Se não desejar mais receber nossos boletins apenas clique aqui e seu e-mail será automaticamente removido de nosso cadastro.


news@vereadorclaudiofonseca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada