terça-feira, 23 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE SÃO SEPÉ RS É NOTÍCIA: MEDIDAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA








O vereador Werther Vargas Filho (PDT) esteve em reunião com o Chefe da Assessoria Parlamentar do Comando Geral da Brigada Militar, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, quarta-feira, dia 17, em Porto Alegre. Junto ao vereador, estiveram o chefe de gabinete da Câmara de Vereadores de São Sepé, Wolnei Pedroso, e o jornalista Olírio Trindade.
Na reunião, foram feitos pedidos referentes à melhoria da segurança pública em São Sepé que já ocupa a 6ª posição em relação aos municípios com maior índice de consumo de drogas e violência do estado. Foi solicitado pelos sepeenses armamento, maior efetivo, reforma de viaturas e aquisição de uma viatura de pequeno porte para a cidade. No primeiro momento Dilli garantiu a vinda de dois PMs e armamento para a cidade. Além disso, ficou acertado um encontro com o Comandante da região de Santa Maria, Silvio Machado, para tratar das reivindicações.
Já no dia 18, quinta-feira, ainda na capital gaúcha, o vereador, o chefe de gabinete e o jornalista estiveram no gabinete do Deputado Estadual Adroaldo Loureiro (PDT) para reforçar os pedidos e solicitar o engajamento do deputado para a luta por melhores condições na área da segurança pública em São Sepé.

Leia mais... http://www.camarasaosepe.rs.gov.br/noticia.php?opcao=ver&id=340
_____________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada