terça-feira, 23 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Vereadores cobram explicações de Coordenador Regional do Instituto Contato



Atendendo requerimento do Vereador Eduardo Hoffmann, aprovado na Sessão Ordinária do dia 16 de junho, a Câmara Municipal convidou o Coordenador Regional do Instituto Contato para prestar alguns esclarecimentos a respeito do convênio firmado entre o Instituto e o Município de Brusque a respeito do Projeto Segundo Tempo.

Segundo o Vereador Duda Hoffmann, havia por parte da comunidade muitos questionamentos a respeito da funcionalidade do Projeto e sua execução. Para esclarecer estas dúvidas, o Coordenador Regional do Instituto Contato, Paulo Cesar, esteve reunido com todos os Vereadores à tarde de segunda-feira, 22 de junho, a sala da Presidência da Câmara.

Quanto à falta de pagamento dos estagiários, que estavam com seus salários em aberto por 60 dias, Paulo Cesar esclareceu que todos foram pagos na sexta-feira, 19 de junho. Já em relação aos uniformes, que até então não foram fornecidos aos participantes do Programa, o representante do Instituto Contato, esclareceu que os mesmos já estão sendo providencia.

Leia mais... http://www.camarabrusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=266:Vereadores_cobram_explicacoes_de_Coordenador_Regional_do_Instituto_Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada