quinta-feira, 16 de abril de 2009

Câmara de Praia Grande SP: Vereador Leandro Avelino Leva Gabinete Itinerante ao Canto Forte

O vereador Leandro Rodrigues Cruz (PMDB) cumpriu uma de suas primeiras propostas de campanha e esteve, no sábado, dia 14, no Bairro Canto do Forte, onde realizou a primeira etapa do projeto Gabinete Itinerante. Durante o evento, o legislador ouviu dos moradores os problemas enfrentados na localidade. A iniciativa tem como principal objetivo levar o atendimento desenvolvido em seu gabinete a todos os bairros de Praia Grande.
Nessa primeira edição Leandro percorreu as ruas do Jardim Santa Helena, Cohab e imediações. Conversou com moradores e recolheu as principais reivindicações. O vereador ainda se reuniu com munícipes na Sede do Cesac, onde foi realizado debate sobre quais problemas eram emergenciais e suas possíveis soluções.
“Esse contato direto com as pessoas é de suma importância, pois assim vivenciamos em loco o que os munícipes estão necessitando. Não adianta nada o vereador se eleger e ficar trancado dentro do seu gabinete sem ver o que realmente a Cidade está precisando”, afirmou o legislador. “Desta forma temos a oportunidade de colher o que cada um precisa, procurando soluções eficientes em conjunto com os moradores”.
As reclamações e os problemas encontrados pelo vereador e sua equipe serão encaminhados a Prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências.

Um comentário:

  1. Se todos tivessem a mesma atitude, quem sabe a praia grande seria bem melhor politicamente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada