terça-feira, 14 de abril de 2009

Câmara de São Paulo: Gabinete do Vereador Police Neto. Nova audiência pública da Região da Luz será realizada hoje, dia 14

Participe da nova audiência pública do projeto de concessão urbanística da Nova Luz hoje, 14 de abril, às 11h no Salão Nobre, 8º andar da Câmara Municipal, no Viaduto Jacareí, 100, centro.

Relator do PL 158/2009, o vereador e líder do governo na Câmara, José Police Neto, afirma que é importante a presença da população, dos comerciantes e prestadores de serviços da região da Luz na audiência pública.

O projeto, aprovado em primeira votação, vai agora receber emendas de vereadores e sugestões da sociedade civil. O objetivo é construir um texto substitutivo com diretrizes específicas sobre a região do comércio da Santa Ifigênia, projetos de moradia popular e preservação de imóveis tombados pelo patrimônio histórico. “Temos que criar condições (no projeto) para a atuação da economia local (comerciantes), habitação de interesse social e preservação do patrimônio”, afirmou Police Neto. “Temos de oferecer ferramentas de sustentação e condições diferenciadas para proprietários e inquilinos”, disse Police Neto.


Somente depois deste debate e da construção do novo texto é que o projeto será levado a segunda votação no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada