segunda-feira, 13 de abril de 2009

Notícias da Câmara de São Paulo: Gabinete da Vereadora Noemi Nonato

ANDRÉS SANCHES CIDADÃO PAULISTANO
A vereadora Noemi Nonato (PSB) protocolou propositura na Câmara Municipal de São Paulo, em que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, seja agraciado com o Titulo de Cidadão Paulistano. O evento deverá coincidir com a entrega da mesma homenagem, ao jogador recentemente contratado pelo “Timão” Ronaldo fenômeno.
A data deverá ser definida em reunião futura, com os envolvidos, e deverá acontecer em grande estilo, já que movimentará grande parte da imprensa e torcedores. Sanches recebeu a noticia com grande emoção e satisfação, e considera-se privilegiado, já que tem uma forte ligação de afeto e carinho com a cidade de São Paulo. Noemi Nonato responsável pela indicação, diz que é um presente da cidade, ao empresário e presidente de uma das maiores instituições do país, e que muito fez em favor de nosso povo.

Zé Luiz Varricchio
Assessor de Imprensa
+ informações – 9845-0313 / 3396-4341
SANGUE BOM

O prefeito Gilberto Kassab (DEM), sancionou lei que cria a quinzena de doação de sangue, a propositura da vereadora e cantora evangélica Noemi Nonato, deverá constar do calendário oficial da prefeitura.

Se o projeto contar com a adesão da imprensa e órgãos ligados ao governo e também da população, em pouco tempo o grave problema de falta de sangue nos hospitais e hemocentros deverá ser minimizado, e até mesmo sanado.

O projeto visa diminuir em médio prazo, e alcançar o seu ápice em pouquíssimo tempo, acabando assim com a agonia e angustia de médicos e pacientes, principalmente dos bancos de sangue, que sobrevive exclusivamente de doações voluntárias, e que atualmente não conta com a devida divulgação.

“Espero que com a sanção desta importante lei, possamos ajudar as pessoas que necessitam do tão valioso elemento vital para a vida do ser humano. Contamos também com a participação dos órgãos de comunicação para levar o conhecimento desta lei e mostrar a São Paulo o quanto é primordial este gesto de amor ao próximo, Finaliza Noemi Nonato”.

A data e convocação do evento será sempre nas duas primeiras semanas do mês de junho, isto por ser a época do ano, em que o numero de doações, baixa vertiginosamente, (e aumenta os acidentes de transito) talvez por ser a proximidade das férias de meio de ano ou começo de inverno, onde a disposição das pessoas parece sofrer uma diminuição. Daí a importância na divulgação e engajamento da cidade nesta campanha de bem com a vida.

Zé Luiz Varricchio
Assessor de Imprensa
Vereadora Noemi Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada