terça-feira, 14 de julho de 2009

CÂMARA DE ARARAS É NOTÍCIA: Diretor da União Nacional dos Estudantes visita Câmara



A sessão ordinária desta segunda-feira (13) contou com a presença do jovem Hobert Santos, diretor de Comunicação da UNE – União Nacional dos Estudantes de São Paulo. Ele esteve acompanhado do estudante Bruno César Rosa, ex-vereador jovem e atual presidente do Diretório Acadêmico de Direito da Unar – Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson.

Hobert passou o dia em Araras para divulgar o 51º Congresso da UNE – União Nacional dos Estudantes, que será realizado em Brasília entre os dias 15 e 19 de julho. Evento que contará com a presença do Presidente Luiz Ignácio Lula da Silva, entre outras personalidades políticas, e cerca de 10 mil estudantes do Brasil, sendo oito de Araras.

“É importante a participação dos ararenses nesse encontro que se discutirá a participação das universidades no Prouni, e os avanços de oportunidade que o Governo Lula gerou para os estudantes. Após esse encontro queremos nos reunir com esses jovens ararenses para propormos discussões em prol das universidades de Araras,” relatou o vereador Léo Gurnhak (PT) durante manifestação na Palavra Livre.

Leia mais...



Rafael Faria



Assessor de Imprensa | CMA

(19) 9749-7121

Foto: Bruno Rosa, vereador Léo, Hobert Santos e Noelle Brandino, presidente da Câmara Jovem de Araras – Leandro Cerbi | CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada