terça-feira, 14 de julho de 2009

CÂMARA DE JOINVILE É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR ODIR NUNES: Bento elogia Odir Nunes, Comissão e Finanças recebe sete regionais para prestação de contas



Ao fazer uso da palavra na Comissão de Finanças, Contas e Orçamento do Município, o vereador Bento (PT) manifestou a sua satisfação com o tratamento dado pelo seu opositor, vereador Odir Nunes (DEM) para com os secretários das regionais que têm participado da comissão. “Parabenizo o Odir pela educação com a qual trata os secretários: isso se chama maturidade política”.

Comissão e Finanças recebe sete regionais para prestação de contas

Secretários regionais de sete secretarias participaram ativamente da reunião da Comissão de Finanças, Contas e Orçamento do Município durante a tarde desta terça feira, dia 14 de julho. Cada um em seu tempo, todos apreentaram aos membros da comissão, a situação da infraestrutura de cada regional. Dentro do esperado os secretários apresentaram relatórios sobre uso de matérias e maquinários, contratos e liberação de serviços e as reivindicações mais solicitadas nos bairros. Dentre os problemas apresentados, prevalecem a falta de maquinário para atender a toda as solicitações.

Participaram da reunião os secretários das Secretarias dos bairros: Centro, Boa Vista, Comasa, Iririu, Boehmerwaldt, Paranaguamirim e Itaum. Apenas a secretária do Centro Rocheli Grendene não pode participar, mas encaminhou um representante. O vereador Odir Nunes, presidente da comissão considerou a reunião proveitosa, pois foi uma ação explícita da possibilidade do debate democrático e justo, onde as diferenças políticas estão aquém das necessidades reais da comunidade.

Oricelma Dutka

Jornalista
Assessora de Imprensa

Contatos: (47)8426 4779

oricelma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada