quinta-feira, 16 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE LAGES - É NOTÍCIA: O processo de credenciamento do Centro Hemodinâmica do Planalto Catarinense, CARDIOLAGES, ao SUS


O processo de credenciamento do Centro Hemodinâmica do Planalto Catarinense, CARDIOLAGES, ao SUS, foi tema de um requerimento do vereador Adilson Appolinário, dirigido ao Secretário de Estado da Saúde, Luis Eduardo Cherem, ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Osvaldo Uncini e ao Secretário Municipal de Saúde, Juliano Polese.

Ao apontar que existe uma alta demanda de pacientes da região serrana que necessitam de procedimentos cardíacos e acabam sendo encaminhadas para municípios vizinhos, causando transtornos e despesas, não apenas dos pacientes e seus acompanhantes nos deslocamentos, mas também ao Estado, Adilson Appolinário manifesta apoio ao credenciamento do estabelecimento, cujo processo foi iniciado em 2001.

A pedido do vereador Adilson Appolinário, a Câmara abriria espaço durante a sessão de terça-feira para explanação da Direção da Cardiolages acerca dos serviços prestados. Contudo, a participação não ocorreu pois o responsável alegou a prestação de um atendimento de urgência.

Leia mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada