quarta-feira, 15 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BOTUCATU É NOTÍCIA: Audiências Públicas sobre o PPA e a LDO, Visita novos guardas municipais a Câmara Municipal


Atendendo o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal (art. 48), o Vereador REINALDO MENDONÇA MOREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Botucatu, com a anuência dos demais membros da Mesa Diretora, CONVOCA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS para debater publicamente a respeito dos projetos que tratam do Plano Plurianual para o quadriênio 2010/2013 e das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2010.

As audiências serão abertas à participação da comunidade, e contarão com a participação dos Vereadores e dos responsáveis pelas diversas áreas da Prefeitura.

- Dia 28/07, terça-feira, às 14 horas, na sede da Câmara:
Responsáveis pelas áreas: Administração, Fazenda, Jurídica, Descentralização, Comunicação, Planejamento, Obras, Habitação, Meio Ambiente e Cultura.


- Dia 29/7, quarta-feira, às 14 horas, na sede da Câmara:
Responsáveis pelas áreas: Desenvolvimento Econômico (Turismo, Agricultura, Comércio, Indústria, Ciência e Tecnologia); Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e Lazer.

Leia mais...

Visita novos guardas municipais a Câmara Municipal

Comunico que amanhã, dia 16/7, às 8 hs, os 26 novos integrantes da Guarda Civil Municipal visitarão a sede do Poder Legislativo, ocasião em que serão oferecidas informações a respeito da estrutura e funcionamento da Câmara Municipal.
Fiquem a vontade para acompanhar a referida visita. Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato.

Grata

Érika Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada