quinta-feira, 16 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE É NOTÍCIA: Vereadores rejeitam Projeto do Executivo Brusquense,Em Primeira Votação Câmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentária


Pela segunda vez no ano, um Projeto de Lei encaminhado pelo Prefeito Paulo Eccel foi rejeitado pele maioria dos Vereadores que integram o Poder Legislativo de Brusque.

Durante a apreciação do Projeto 2/2009 – em que o Executivo solicitava autorização do Legislativo para o ingresso do Município de Brusque no Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA, o Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, que foi o relator da matéria pediu da Tribuna a rejeição da matéria.

O parecer recomendando a rejeição do Projeto de Lei foi emitido em conjunto pelas Comissões de Constituição, Legislação e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira recomendou. O Vereador Prudêncio Neto, falou da Tribuna explicando os motivos pelos quais recomendou a através de seu parecer a rejeição do Projeto.

Leia mais...


Em Primeira Votação Câmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias

Foi aprovado em primeira votação na Sessão de terça-feira, 14 de julho, o Projeto de Lei nº 31/2009 de origem Executiva que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2010. A LDO define as prioridades e metas da Administração Municipal conforme os seus anexos para execução no próximo ano.

Uma segunda votação desta matéria irá ocorrer nesta quinta-feira, 16 de julho, em Sessão Ordinária marcada para às 14h. Esta será a última Sessão do semestre. Depois os Vereadores irão entrar em recesso, retomando os trabalhos Legislativos na segunda terça-feira do mês de agosto, dia 11. A primeira Sessão do segundo período Legislativo seria realizada no dia 04 de agosto. Este dia, porém é a data de aniversário da cidade.

Leia mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada