quarta-feira, 15 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS É NOTICIA: Câmara Jovem e entidades preparam Semana Solidária, » Convocado, Zé Bedé assume como vereador




Na próxima semana, entre os dias 20 e 25 de julho, a Câmara Jovem de Araras estará envolvida na 1ª Semana Solidária. O projeto, desenvolvido em parceria com entidades e o Tiro de Guerra local, tem como meta arrecadar uma tonelada de alimentos.
Todos os produtos serão destinados às entidades parceiras que também apoiarão a coleta: Escola da Vida, Amcra – Amigos da Criança de Araras, Associação Madalena de Canossa, Centro Social Romana Ometto, Asilo São Judas Tadeu e Avida - Associação para Valorização e Inclusão das Pessoas com Deficiência de Araras.
Nesta sexta-feira (17), às 14 horas, acontece no Tiro de Guerra o lançamento oficial da Semana Solidária, reunindo os parceiros realizadores, imprensa e outros convidados. “Ressalto que essa não é uma campanha apenas nossa. Somente atingiremos nosso objetivo se a sociedade colaborar”, ressalta a estudante Noelle Brandino, presidente da Câmara Jovem de Araras.

Leia mais...


Convocado, Zé Bedé assume como vereador

O Partido dos Trabalhadores tem um novo representante no Poder Legislativo local. Carlos José da Silva Nascimento, conhecido como Zé Bedé, foi convocado para ocupar a vaga deixada pelo então presidente Nelson Dimas Brambilla (PT), enquanto este permanecer como chefe do Executivo Municipal, por determinação da justiça eleitoral.
A posse aconteceu no início da 24ª sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (13). A reunião foi presidida pelo vereador Derci Tófolo (DEM), presidente interino, tendo ao lado o vereador Carlos Jacovetti (PSDC), agora vice-presidente e Erison Mercatelli (PSB), responsável pela secretaria da mesa diretora.

Leia mais...


Rafael Faria

Assessor de Imprensa CMA

(19) 9749-7121


ATENÇÃO

Colegas de Imprensa, a Câmara Jovem e as entidades precisam muito da ajuda de vocês na divulgação desta Semana Solidária. Se possível, compareçam no lançamento. Serão bem vindos e também reconhecidos como parceiros desta iniciativa.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada