sexta-feira, 22 de maio de 2009

CÂMARA DE ITAJAÍ SC - É NOTÍCIA GABINETE DA VEREADORA SUSI BELLINI: VÁRIOS TEMAS ABORDADOS





Fórum do Idoso
Na tarde desta sexta-feira, dia 22, a Vereadora Susi Bellini participa da abertura do 3º Fórum Municipal do Idoso de Itajaí. Com início às 14h no auditório da Prefeitura Municipal, o Fórum elege os novos representantes de entidades de atendimento ao idoso, da área não-governamental, que irão compor o conselho no período de maio de 2009 a maio de 2012. Durante o evento, haverá ainda palestra com o tema Política Municipal de Saúde para o Idoso.

Indicação é aprovada
Na sessão da noite desta quinta-feira, dia 21, foi aprovada a Indicação nº 69/2009, de autoria da Vereadora Susi Bellini com as seguintes solicitações: que o Codetran viabilize guarda de trânsito em frente às escolas Judith Duarte de Oliveira e Francisco Celso Mafra, localizadas no bairro Itaipava, nos horários de saída dos alunos; e que a Prefeitura de Itajaí crie o “Instituto Itajaí 150 anos”, para tratar da comemoração dos 150 anos de fundação político-administrativa do município, comemorada em 15 de junho de 2010;

Anti-Projeto é enviado ao Executivo
Os vereadores Susi Bellini (PP) e Paulo Manoel Vicente (PDT) estão enviando ao Executivo o anti-projeto de Lei que “Cria o caderno cívico-escolar na rede oficial de ensino da Prefeitura de Itajaí”. A prefeitura municipal deve fazer estudo sobre a possibilidade de transformar o documento em projeto de Lei. Se o projeto for implantado no município, os alunos poderão ter acesso rápido, por exemplo, ao hino nacional, estimulando o conhecimento por assuntos cívicos e morais.

Vereadora prestigia troca de comando da PM
Na manhã desta quinta-feira, dia 21, a Vereadora Susi Bellini acompanhou em Balneário Camboriú a troca de comando da 3ª Região da Policia Militar e do 12º Batalhão da Policia Militar de Balneário Camboriú.

O coronel Albanir Santos, da 3ª Região, foi transferido para a Capital, e o tenente-coronel Edemir Meister, que comandou o 12º Batalhão exercerá sua função na cidade de Brusque.

Quem assumiu o comando da Região foi o coronel José Lúcio Pires, já o Batalhão ficará a encargo do tenente-coronel Cláudio Roberto Koglin.

Vereadora Susi Bellini, Vice-Presidente da Facisc Maria Izabel Pinheiro Sandri, Coronel Albanir Santos, Secretária Rogéria Gregório e a empresária Sônia Martini.

Vereadora participa da Semana de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual
Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil, a Vereadora Susi Bellini participou da Iª Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Programa Sentinela. A abertura aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Itajaí Shopping.

Reunião nos bairros
Durante esta semana a Vereadora Susi Bellini visitou as comunidades Arraial dos Cunhas e Portal I e II, onde se reuniu com moradores para discutir os problemas destas localidades.

Mais Informações:
Elizângela Cardoso - Assessora da Vereadora Susi Bellini: 8411-2084
Susi Bellini - Vereadora: 9945-9314

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada