quinta-feira, 21 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE É NOTICIA: Nedel: 28 Pedidos de Providências em duas semanas; Vereador ouve reivindicações de moradores da zona sul

Habitação, pavimentação, saúde e educação foram eleitas como prioridades para investimentos do Executivo municipal no ano de 2010. Esta foi a decisão da 14ª Plenária Regional do Orçamento Participativo (OP) que ocorreu nessa segunda-feira (18/5), no salão da Paróquia Nossa Senhora de Belém, no bairro Belém Novo, zona sul da Capital.

O prefeito José Fogaça, a secretária de Governança, Clênia Maranhão e o vereador João Pancinha (PMDB) ouviram as reivindicações dos moradores da região. Líderes comunitários solicitaram à prefeitura mais investimentos em obras de infraestrutura como pavimentação, além da ampliação das linhas de ônibus que dão acesso à zona sul de Porto Alegre. A reunião do OP contou com a presença de cerca de 600 pessoas.

Luciano Nagel (reg. prof12.905)
Gabinete do vereador João Pancinha

--------------------------------------------------------------------------------
Nedel: 28 Pedidos de Providências em duas semanas

O vereador João Carlos Nedel (PP) encaminhou, desde 4 de maio, 28 Pedidos de Providências ao Poder Executivo de Porto Alegre, para serem atendidos em 16 bairros diferentes da Capital. De acordo com Nedel, a maioria deles foi solicitada pela população porto-alegrense, alguns, no entanto, foram problemas urbanos flagrados pelo próprio vereador. “São providências que devem ser tomadas visando ao melhoramento da qualidade de vida da nossa cidade”, explica.

A instalação de um escorregador infantil na Praça Conde de Porto Alegre, um mutirão para a limpeza e retirada de pichações nos corredores de ônibus, a recuperação da grade protetora no canteiro central da Av. Loureiro da Silva, entre outros, são exemplos de Pedidos de Providências solicitados para o bairro Centro. Os munícipes que desejam efetuar algum Pedido de Providência podem contatar Nedel através do e-mail joaocnedel@camarapoa.rs.gov.br.

José Machado Leal (reg. prof. 5947)
Gabinete do vereador João carlos Nedel

Leia mais sobre estes e outros temas... http://www2.camarapoa.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada