quarta-feira, 20 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE SC É NOTÍCIA: VÁRIOS TEMAS ABORDADOS

Requerimentos dos Vereadores Alessandro Simas e Duda Hoffmann são aprovados pela Câmara de Brusque.

A Câmara de Brusque aprovou duas Moções de Congratulações sugeridas pelos Vereadores Alessandro André Moreira Simas e Jonas Oscar Paegle.

O árbitro de futebol Luiz Carlos Pereira é um dos homenageados pelo Legislativo a pedido do Vereador Alessandro André Moreira Simas. Pereira foi recentemente aprovado nos testes da Confederação Brasileira de Futebol e é o primeiro árbitro de Brusque a pertencer ao quadro de arbitragem da CBF.

Já o Industrial Ingo Fischer que será agraciado com a Comenda de Honra ao Mérito Industrial concedida pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Cataria e pelo Conselho Nacional das Indústrias, também estará recebendo congratulações em nome do Poder Legislativo Brusquense, atendendo solicitação do Vereador Jonas Oscar Paegle.

Dois Projetos de Leis, um de origem Executiva e outra de origem Legislativa, foram aprovados em primeira discussão e votação na noite de terça-feira, 19 de maio, durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Brusque.

Os Vereadores Dejair Machado e Roberto Pedro Prudêncio Neto obtiveram aprovação de dois Pedidos de Informações, destinados ao Chefe do Poder Executivo e ao Diretor Presidente do SAMAE

Leia mais sobre estes e outros temas... http://www.camarabrusque.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada