quarta-feira, 3 de junho de 2009

BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Pedido de Informações e três Moções de Congratulações foram aprovados, Câmara aprova convênios com Rede Feminina

Um Pedido de Informações, do Vereador Eduardo Hoffmann e três Moções de Congratulações dos Vereadores Alessandro Simas e Vilmar Bunn, foram aprovados durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Brusque, realizada na terça-feira, 02 de junho.

O Pedido de Informações do Vereador Eduardo Hoffmann, é dirigido ao Prefeito Paulo Roberto Eccel. Duda solicita que o Chefe do Poder Executivo informe ao Legislativo quais as entidades que estão sendo beneficiadas e seus respectivos valores, fruto de convênio firmado com a ADBrusque. Ele pede ainda que se houveram contratações que estas também sejam informadas à Câmara.

O Vereador Vilmar Bunn obteve aprovação de duas Moções de Congratulações que serão encaminhadas ao Padre Ari João Erthal, da Paróquia São Luiz Gonzaga, parabenizando-o pela iniciativa na realização da "Carreata pela Paz no Trânsito". Também serão enviados cumprimentos pelo Legislativo ao empresário Fabrício Zen, eleito presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, cuja posse ocorre nesta quarta-feira, 03 de junho na Sociedade Esportiva Bandeirante.

Já o Vereador Alessandro André Moreira Simas, solicitou o envio de Moção de Congratulações ao Casal Carlito e Nadir Fantini, que comemoram Bodas de Diamante, 60 anos de matrimônio.


Leia mais sobre este e outros termas... www.camarabrusque.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada