segunda-feira, 1 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE BLUMENAU SC - É NOTÍCIA: MOÇÃO DE APELO É APROVADA


Na sessão desta quinta-feira, foi aprovada moção de apelo ao governador, vice-governador e secretário estadual de turismo, cultura e esporte, no sentido de apoiar a realização do aberto de Tênis de Santa Catarina em Blumenau no ano de 2010.

O vereador Napoleão Bernardes propôs essa moção, uma vez que o Aberto de Tênis é o principal torneio da modalidade realizado em Santa Catarina e um dos três principais torneios disputados no país. Excepcionalmente este ano, o torneio foi disputado em Blumenau para celebrar os 150 anos do Tabajara Tênis Clube e os 180 anos da imigração alemã.

O parlamentar apontou o sucesso de público e o padrão de excelência na organização da etapa deste ano realizada no Tabajara Tênis Clube, credenciando nossa cidade a sediar os mais importantes eventos esportivos nacionais e internacionais.

Por fim, foi destacada a importância da realização deste evento na nossa cidade, uma vez que movimenta o turismo blumenauense, ao trazer atletas de diversos países. Napoleão ressaltou que as atividades relacionadas ao turismo representam 11% do PIB mundial e reforçou que um dos ramos que mais tem se destacado é o turismo de esportes. "32% de toda produção turística está relacionada a esta área dos eventos esportivos", avaliou.

Leia mais sobre este e outros temas... www.napoleaobernardes.com.br

Fonte: Assessoria Vereador Napoleão Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada