sexta-feira, 5 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA SP - É NOTÍCIA: Chiconi recebe relatório sobre a situação dos postos de combustíveis fechados em Americana



O vereador Reinaldo Chiconi (PMDB) recebeu documento da agência de Americana da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) em resposta a um oficio enviado no mês de fevereiro deste ano, em que solicitou providências com relação aos postos de combustíveis fechados ou abandonados na cidade.

Na resposta, foi remetida uma relação dos postos com a situação de cada um, histórico de acompanhamento e providências que foram tomadas pela agência mediante os problemas apresentados.

Sete postos foram convocados a promover reformas para garantir condições mínimas de funcionamento. Alguns já foram autuados e têm prazo para a regularização, outros estão em fase de regularização e há estabelecimentos que já até tiveram suas atividades encerradas.

“Este trabalho teve início aqui na Câmara Municipal e estou satisfeito com a preocupação da Cetesb em tomar providências definitivas para resolver este problema grave que afeta toda a população”, disse o parlamentar.

Segundo o vereador, ele solicitará à Cetesb mais detalhes em relação aos prazos dados aos proprietários dos postos desativados para acompanhar o desfecho. “É necessário eliminar o problema, porque a população que reside nas imediações corre um sério risco, principalmente com explosões”, concluiu.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camaraamericana.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada