sexta-feira, 5 de junho de 2009

Corumbaenses se mobilizam e abraçam a causa da 1ª Conseg

A Cidade Branca (424 km da capital) se prepara para mobilizar toda a sociedade corumbaense e de municípios próximos a participar da Conferência Livre, marcada para 16 de junho. A etapa é preparatória para a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que acontece de 27 a 30 de agosto, em Brasília.

A mobilização é organizada pelo comandante 6° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Nelson Antônio da Silva em parceria com membros da igreja católica e Prefeitura municipal de Corumbá.

A expectativa do evento é reunir 200 pessoas, entre Policiais Militares, Civis, Federais, Rodoviários Federais, integrantes do Corpo de Bombeiros, Ministério Público Estadual, Guarda Municipal, Membros do Conselho Comunitário de Segurança e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

As conferências livres tem como embasamento o texto-base, que funciona como um estimulante para ampliar os espaços de discussões e debates, para que a sociedade brasileira possa contribuir para formar as diretrizes de uma nova política nacional de segurança pública.
Serviço

Conferência Livre em Corumbá acontece em 16 de junho (terça-feira), das 14h as 18h, no Colégio salesiano santa Teresa, que fica na rua 15 de novembro, 489, centro.

Mais informações sobre a etapa estadual da 1ª Conseg podem ser obtidas através do hotsite: www.sejusp.ms.gov.br/conseg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada