terça-feira, 2 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE DOURADOS MS - É NOTÍCIA: MATÉRIA DO VEREADOR CLAUDIO MARCELO HALL - MARCELÃ O (DOURADO S/MS

Vereador Marcelão quer garantir moradia a policiais

O vereador Marcelo Hall (PR) protocolou na Câmara Municipal de Dourados, projeto de lei que dispõe sobre a reserva de 5% dos imóveis construídos ou comercializados pela Agehab-MS (Agência de Habilitação de Mato Grosso do Sul), no âmbito do município de Dourados, aos servidores da segurança pública.

Marcelão justifica o projeto como uma oportunidade de moradia aos agentes públicos que atuam na área de segurança, além de “assegurar o direito à vida com dignidade a aqueles que colocam sua própria segurança em risco para defender a sociedade”.

O vereador ressalta que a lei não caberá nenhum ônus para o município, visto que a proposta visa somente garantir o direito de participação dos agentes públicos na distribuição das moradias.

O projeto prevê o benefício aos policiais da Guarda Municipal, civis e militares, agentes de segurança penitenciária, escolta e vigilância. Para isso os servidores terão que se submeter às normas exigidas pelo órgão encarregado da comercialização, nas mesmas condições da população em geral e, sem nenhum privilégio especial.

A Coover vem dar um aparte no projeto do caríssimo vereador Marcelão, parabens vereador!Pois esta bandeira deveria ser levantada por todos os Municípios Brasileiros. Não é admissível quem venha expor sua vida para proteger outra, como é o dia, dia de um policial estar convivendo no meio da bandidagem. Então nada mais justo que aos policiais, tanto militares quanto civis... Se ofereçam moradias dignas, como é disponibilizada as custas dos cofres públicos, a Juízes, Desembargadores, Ministros, Secretários, Governadores, Deputados e Senadores. Parabenizamos ao caríssimo vereador Marcelão, pelo brilhante projeto, pois esta atitude do vereador Marcelão desmonstra como um legislador deve trabalhar em prol de sua comunidade. Esperamos que outros vereadores também levantem esta bandeira pelo brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada