segunda-feira, 15 de junho de 2009

CÂMARA DE BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Presidente da Câmara, Vilmar Bunn, visitou jornal Município Dia a Dia

Atendendo convite da Direção, o Presidente da Câmara Municipal de Brusque, Vereador Vilmar Bunn, visitou nesta tarde, 15 de junho, a sede do Jornal Município Dia a Dia.

Vilmar foi recebido pelo Diretor do Jornal, Cláudio Schlindwein, que fez questão de mostrar todas as dependências do Jornal, desde a sala de redação, editoração, arte, comercial, expedição, telemarketing, RH e as novas dependências do Jornal, com as salas de Direção e Atendimento ao cliente.

Depois de uma conversa descontraída com o Diretor Cláudio Schlindwein, o Presidente da Câmara, foi entrevistado por Letícia Schlidwein e Carina Machado sobre diversos assuntos relacionados ao Poder Legislativo Brusquense.

O Presidente da Câmara, Vereador Vilmar Bunn foi convidado e aceitou o convite formulado pelo Diretor do Jornal Cláudio Schlindwein, para participar do Desfile da Sexta Strassenfest, que acontece no próximo sábado dia 20 de junho no Pavilhão da Fenarreco.

O Desfile tem início na Zehn Bier e vai até o Pavilhão da Fenarreco com a Locopéia, Bodepeia, Centopéia, a Européia e o Alfapeia, todos equipamentos do Grupo Planetapeia, que já participou da Strassenfest de 2008.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarabrusque.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada