quinta-feira, 18 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE ARARAS SP É NOTÍCIA: Comissão avalia regimento da Conferência de Meio Ambiente






Os membros da comissão organizadora da Conferência Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade terão três semanas para avaliar o regimento interno do evento. O documento deverá ser aprovado na abertura da conferência, programada para se iniciar em 17 de setembro, na Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson).

No entanto, durante estas três semanas, cada representante de entidade deverá fazer os apontamentos necessários ao documento que foi entregue na manhã desta quarta-feira (17) na reunião ocorrida na Unar. Na oportunidade eles também tiveram a oportunidade de conhecer o local do encontro que terá duração de três dias.

Entre os objetivos do evento está a definição da Agenda 21, criação do Código Ambiental de Araras, com a regulamentação do Plano Diretor e a obtenção do selo Município Verde. Para isso, foram pré-definidos os temas que irão motivar os grupos de discussão: construção ecossustentável, recursos hídricos, gerenciamento de resíduos sólidos e efluentes líquidos, cobertura florestal, gestão ambiental no meio rural, diagnóstico ambiental, educação ambiental e municipalização da gestão ambiental.

Leia mais... http://www.camara-araras.sp.gov.br/goto/store/index.aspx?SID=e0a25ba2c4107487adfe5211bdf91355

Rafael Faria
Assessor de Imprensa CMA
(19) 9749-7121

Foto 17: Professor Hélio Dias – vice-reitor da Unar, e professora Therezinha Barbosa Ulson – reitora da Unar – Rafael Faria CMA

Foto 37: Comissão terá três semanas para analisar o regimento interno da conferência – Rafael Faria CMA

Foto 41: Brambilla defende uma conferência com resultados efetivos pela defesa e recuperação do meio ambiente – Rafael Faria CMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada