quarta-feira, 17 de junho de 2009

LEGISLATIVO DE LAGES SC - É NOTÍCIA: Vereadores participam de debate sobre a implantação da Defensoria Pública no Estado


Cerca de 80 pessoas, representando diferentes segmentos da sociedade, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 17, no Salão de Atos da Uniplac para discutir a implantação da Defensoria Pública em Santa Catarina.

O encontro que, inicialmente estava marcado para ser a quarta Audiência Pública realizada no Estado, foi transformado em debate, após o cancelamento, por parte da Assembléia Legislativa, proponente da audiência.

A condução do debate foi mediada pelos representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, SINJUSC, entidade que atua no movimento para implantação da defensoria desde 2006.

Representando o poder legislativo lageano estiveram presentes os vereadores Antônio Môro, Marcius Machado, Aida Hoffer e Neusa Zangelini que, em comum, apontaram a necessidade da participação dos movimentos sociais na defesa de implantação da Defensoria em Santa Catarina.

Leia mais... http://camaralages.sc.gov.br/noticia.php?id=200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada